(In) Sana!: Inspire-se THE

Inspire-se THE


Eu sei que muitos acompanharam pelo Instagram (segue lá @bloginsana), tudo que rolou no lançamento do projeto Inspire-se The. O ig reúne todas as novidades das marcas Mercatto, Empório do Aço, Scala e Tio Top. 

A empresária Cristiane Diniz fez uma festa linda para comemorar o lançamento e convidou seis bloggers e instabloggers para serem embaixadoras do evento. Gente, vocês não imaginam a minha felicidade ao receber o convite e poder fazer parte desse evento. 

Tive o prazer de ser embaixadora ao lado das queridas Cuca Amorim (@cucaamorim), Rackel Meneses (@rackelmeneses), Christiana Martins (@receitaspravidanormal), Pollyana Castelo Branco (@sistersthe) e da minha viada predileta e jornalista como eu, Tatiara de França (@blogcoisasdatati). Foi uma noite maravilhosa, super prestigiada e divertida. 


O look que escolhi para a noite: Vestido estampado, estilo coquetel dress e jaqueta de brim preta. Sempre quis usar uma jaqueta assim. Obrigada Mercatto pelo presente. 


O time do #bloggerspiauí marcou presença e movimentou o evento. Todas entraram no clima do Inspire-se The. 

Todas as embaixadoras juntas. Foi maravilhoso dividir esse título com vocês meninas. 

Além das comidinhas e bebidas deliciosas, o bar de brigadeiros da Dárcia Nunes fez sucesso entre os convidados. Eu só comi umzinho a noite toda, mas valeu a pena. Vocês não tem noção como isso é bom!

 Foto: Péricles Mendel/ Cidadeverde.com
Detalhe das costas do meu vestido. Sabe quando a pessoa sonha com a pose da foto? 

 Fotos: David Carvalho/ Meio Norte/Clicks

Look completo agora: vestido e jaqueta Mercatto/ Sandália: Arezzo/ Bolsa Chanel Inspired emprestada da Cristina Lima/Brincos: C&A/ Cabelo e maquiagem: EU! 



Embaixadoras com  Cristiane Diniz, idealizadora do @inspiresethe. 




A nova coleção de inverno da Mercatto está maravilhosa e com o precinho camarada de sempre. As peças que eu mais curti, além das duas que escolhi, é claro, foram os tricôs. Os modelos são super usáveis, mesmo para o nosso clima. Trouxe um para morar comigo. 






Bloggers Paulinha Arrais (@paulinha_arrais), Mariana Medeiros (@bacanamaneiro), eu e Gabi Pinho (@gabifpinho) unidas e mandando a mensagem: Ser sexy é rir de mim mesma. Concordam? 

Espero ter conseguido transmitir por aqui, através das fotos e do texto, tudo de legal que rolou na Mercatto do Teresina Shopping. Agradeço mais uma vez a Cristiane Diniz pela confiança e pelo convite. Amei participar. E que venham mais e mais ações legais como esta para podermos noa inspirar não é? 

Ah, já ia esquecendo, obrigada também pelo kit maravilhoso. Gente os chaveiros personalizados lá do Empório do Aço são mara. Passem lá no ig que eu vou mostrar de pertinho para vocês. 

Beijocas,

Sana M. 

Nenhum comentário: