(In) Sana!: Coquetel Dress

Coquetel Dress


Tem dias em que você está inspirada e tudo parece conspirar a seu favor. Uma roupa nova, uma maquiagem simples e com efeito e acessórios poderosos podem ser a cereja que faltava. dia. 

A make e o look que vou mostrar hoje já saiu até no Jornal, em algumas colunas sociais (Obrigada Danid Carvalho, Péricles Mendel e Roberta Rocha), mas sei que muita gente acompanha o blog apenas por aqui. E a produção ficou tão linda, que tive que fazer uma postagem para mostrar melhor todos os detalhes. Eu estava realmente em um dia bem inspirador. 

A produção foi para conferir a nova coleção de inverno da Canal Concept. A loja fez um coquetel para imprensa, bloggers e convidadas. Minha amiga Pollyana Castelo Branco, do instablogger @sistersthe,  a convite da Brenda Melo, franqueada da marca em Teresina, foi parceira do evento e eu fiz questão de ir prestigiá-las e aproveitar para conhecer a marca. 

Gostei muito do que vi por lá. Uma coleção com peças super adaptáveis ao nosso clima (confiram alguns dos looks no insta do blog @bloginsana), e com todo o charme do inverno. Adorei a cartela de cores, que inclui além dos clássicos cinza e preto, cores mais vibrantes e estampas. 

Eu me encantei pelas peças com pegada folk que incluem franjas e muitas peças em tons de caramelo, marrom e bege. Realmente me encantei pela marca. A loja fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na mesma galeria da Arezzo. Vale a visita. 

E agora vamos falar desse look lindo e super moderno. Eu me apaixonei por esse vestido desde a primeira vez que o vi nas araras da Spyrit. Já esperava há tempos uma ocasião especial para poder estreá-lo. 

Fotos: Givaldo Júnior (meu namorido lindo)


Ele é de neoprene e tem uma modelagem perfeita que nos deixa com tudo no lugar. Me senti magra, me senti rica, me senti deusa, me senti sem modéstia alguma vestida nele! 


Adoro a combinação de cores e o modelo que valoriza a cintura que eu não tenho. Para dar um ar ainda mais arrumadinho ao look, optei por um scarpin de salto baixo, que tem sido meu fiel escudeiro nos eventos dos quais participo. Não cansa e fica elegante na medida certa. 

É uma ótima opção de vestido para eventos mais formais como formaturas, por exemplo. No entanto, eu me arrisco até a dizer que o usaria tranquilamente em um casamento pela manhã sem medo de ser feliz. 


Um vestido bonito precisa de acessórios a altura. Esse brinco em formato de calda de pavão é simplesmente DEUSO. E as pedras tinham exatamente a mesma tonalidade das cores do vestido. Na hora que vi, sabia que era o acessório perfeito para complementar o look. 

Vestido: Skunk para Spyrit/ Brincos, anéis e bolsa: Mundo Bossa/ Scarpin: Vizzano/ Cabelo e Maquiagem by me.  

Eu não estava com muito tempo nesse dia, mas não queria fazer uma maquiagem básica demais. Apostei em algo simples, apenas um tom de sombra, e recorri  mais uma vez ao meu amigo delineador. 

Para fugir do marrom nosso de cada dia, optei por usar um tom de sombra cinza grafite. Dá um super efeito, você pode deixar mais clara ou escura dependendo da ocasião ou da proposta do look, e fica tão elegante e marcante quanto uma sombra preta, por exemplo. 


Para dar um charminho a mais e a sombra não ficar chapada, iluminei próximo às sobrancelhas e no cantinho interno. 


Produtos usados: 

Pele 

Corretivo Prolong Wear NW 20 da M.A.C
Base Matchmaster N.04 da M.A.C
Pó Studio Fix NW 25 da M.A.C 
Blush Peach Make B. Mineral de O Boticário 

Olhos 

Quarteto de sombras baked Planet Bronze Make B. Universe Collection (Grafite em toda a pálpebra e Champagne Cintilante no canto interno e próximo as sobrancelhas).
Perfect Duo para sobrancelhas Prático/Ideal da Contém 1g
Máscara para cílios incolor Avon Color Trend
Fluidline Blacktrack da M.A.C (usei como delineador e na linha d'água)
Máscara para Cílios Extreme da Vult
Máscara para cílios One By One da Maybelline

Boca 

Lápis para lábios Marrom da Impala 
Batom Perfecto Malva Make B. de O Boticário 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: