(In) Sana!: Art Day, nova coleção Elementais

Art Day, nova coleção Elementais


O ritmo das últimas duas semanas não foi de Deus. Evento por cima de evento e eu sem conseguir tempo para escrever sobre cada um deles. Postei algumas coisas pelo insta do blog (@bloginsana), mas se não vier por aqui contar, não sinto que é a mesma coisa sabe? 

E usando o clichê "vamos começar pelo começo", um dos que estavam mais atrasados era o lançamento da coleção Art Day da Elementais. Fomos lá conferir junto com o time dos #BloggersPiauí todas a novidades que a franquia baiana preparou para esta temporada de inverno. 


A nova coleção fugiu dos padrões das cores frias, como cinza e preto. Existe sim, uma cartela de cores clássicas do inverno, mas aplicadas em texturas e estampas diferenciadas. Os tecidos estão um pouco mais encorpados, mas nada que não se adeque ao clima de verão. 




O mix de estampas escolhido pela marca tem florais, poás (pirei em todas as peças) e listras. Nas araras podemos encontrar muitas cores fortes, como o laranja. 


Pesquisando um pouco mais sobre a coleção, descobri que as estampas desse inverno são inspiradas na África e retratam as obras da artista plástica Maria do Carmo. 


Foto: Samuel Messias (Blog do Sam)

Esse foi um dos looks que escolhi para mostrar aqui. Amei demais essa pantalona com estampa de cactos, bem Nordeste. O charme desse modelo, além da estampa é claro, está nesse detalhe do cós. E a blusinha Pink com decote bem "saliente" só deixou o look ainda mais charmoso. 

Algumas das comidinhas e bebidinhas servidas no coquetel. Adorei as águas (essa de limão siciliano tava uma delícia) e essa saladinha caprese no palito era de comer rezando! 



O time dos #BloggersPiauí reunido para prestigiar a nossa querida Cuca Amorim e a Sandra Soares, franqueada Elementais em Teresina. A noite foi maravilhosa e a coleção vai ser sucesso. 


E agora vamos ao lookinho que escolhi para o evento. Ando curtindo demais saias com esse corte godê. E como diria a grande Peppa Pig: "Eu gosto disso. É muito adulto". 

Fotos: Samuel Messias (Blog do Sam)
Camiseta: Riachuelo/Top: Origem Marcela Boavista/Saia: La Estampa para C&A/ Bolsa: Jadannes/ Brincos: Ganhei de presente da minha mãe na época da minha formatura/ Colar: Morana/Sandália: Ferrete/ Pulseira: Ganhei de presente da Clarissa Parente/ Make up: EU! 


Desculpem a demora em atualizar, mas prometo que em breve o blog voltará a sua programação normal. 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: