(In) Sana!: 1+1 lança coleção de inverno

1+1 lança coleção de inverno

A loja de roupas infantis 1 +1 lança hoje, às 19h, sua nova coleção de inverno. A empresária Dayana Matos vai receber clientes, jornalistas e amigos com um coquetel. A loja fica localizada no piso superior do Teresina Shopping. 


Uma doce atmosfera desenha a temporada de inverno da 1+1.  Uma floresta, pequenas histórias, vários encantos, abrem o livro de contos da Coleção de Inverno.


As peças da temporada refletem cores leves e suaves mostrando que nem sempre as temperaturas mais baixas precisam estar nos tons sóbrios. A leveza e suavidade são as palavras de ordem no tema Doce Brisa. Em winter story, os looks são superalegres e gráficos.


A coleção é inspirada em um conto, que possui cores bem vibrantes, com estampas florais de efeito aerografado em um “Mundo Multicor”. E os super boys chegaram com atitude para tornar essa floresta cheia de ação.


Uma das características mais legais da marca, é esse resgate dos valores da infância, com roupas realmente voltadas para o universo infantil. Sempre de olho nas tendências, mas sem perder a essência traduzidas pela inocência, cores e brincadeiras lúdicas.  

Eu e o Guidelícia vamos lá conferir tudinho para depois contar tudo por aqui. 

Olha aqui voltando para atualizar vocês sobre o coquetel. Olha que fofura que foi: 







Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: