(In) Sana!: 1º Encontro de Bloggers do Piauí

1º Encontro de Bloggers do Piauí

Depois de muitos meses quebrando cabeça, pensando, articulando e correndo atrás de parceiros, enfim, hoje eu venho falar para vocês do 1º Encontro de Bloggers do Piauí. O tema escolhido para essa primeira edição foi Profissionalização e Ética na blogosfera.

O Encontro acontece neste domingo (26 de abril). Esta primeira edição é voltada para blogueiras que se identificam com as áreas de moda e beleza. Eu, Adriana Lemos e Letícia Lustosa ficamos imensamente felizes quando a La Vertu, uma marca genuinamente piauiense e que a gente adora e consome, topou o nosso sonho e cedeu o espaço da sua loja do Centro para a realização desse encontro. Obrigada Laysa Maciel por todo o apoio. 

Essa primeira edição é fechada apenas para bloggers e instabloggers (quem mantém o blog apenas no aplicativo Instagram) convidadas. Nas próximas, se Deus quiser, vamos conseguir abrir para leitoras também. Pode demorar um pouco, mas chegamos lá. 


Viram aí como a programação está massa? Escolhemos os assuntos que estão diretamente ligados ao tema do encontro e também as bloggers que querem realmente seguir o caminho da profissionalização. 

Aqui vou abrir um parêntese para agradecer aos nossos colaboradores que toparam tirar um tempinho do seu domingo para estar conosco trocando conhecimento. O jornalista Yuri Ribeiro e a design de moda e blogger Mariana Medeiros, duas criaturas amadas que me fizeram imensamente feliz aceitando nosso convite. 

Esse workshop sobre maquiagem para fotografia ministrado pela make-up expert Layana Holanda, com o apoio de O Boticário, é um dos momentos que eu mais tô esperando. A marca vai aproveitar para apresentar aos nossos convidados os produtos da nova coleção Make B. Universe Collection. 

E ainda temos o momento sério da manhã (hehe). Eu e a minha querida Adriana Lemos ficamos responsáveis por falar com os convidados sobre relacionamento com a mídia e ética na blogosfera. Duas coisas muito importantes para quem quer realmente quer seguir carreira no mundo blogger. 


Sem todas essas pessoas aí de cima, o nosso encontro não seria possível e não teria realmente saído do papel. Obrigada de coração a todos que ajudaram direta ou indiretamente. 

Além de mim, quem também tá ralando para esse encontro sair perfeito são as minhas amigas Adriana Lemos do Tricô com Bossa e Letícia Lustosa do Pautando Estilo

Nenhum comentário: