(In) Sana!: Nova parceria Clube Melissa e Alexandre Herchcovitch

Nova parceria Clube Melissa e Alexandre Herchcovitch


A Melissa lançou recentemente sua coleção de inverno para 2015, que mais vez contou com a parceria do estilista Alexandre Herchcovitch. A coleção Melissa Star Walker traz três modelos assinados por ele: Melissa Flower Boot, Melissa Backless e Melissa Flower Boot Queen.

Melissa Blackless


Durante um período de 10 anos, Herchcovitch produziu várias criações de sucesso para a marca. A Melissa Backless representa o clássico open oxford, que ganhou um novo shape com a traseira diferenciada que deixa o calcanhar a mostra. Mantendo características marcantes, como o bico fino, o fechamento em amarração e o cabedal pespontado, o modelo deve ser um dos ícones dessa estação!

A Melissa Flower Boot Queen é um dos meus modelos preferidos dessa nova coleção. É confortável, romântica e delicada. A sapatilha, que recebe aplicações de rosas em seu cabedal,  vem em cinco versões, sendo três monocromáticas – verde, preta e bege - e duas nas cores rosa claro e preta.





Melissa Flower Boot Queen

A Melissa Flower Boot foi lançada durante a última SPFW e causou um verdadeiro frisson entre as fashionistas, por mesclar dois hits da estação: a leveza da textura floral e o solado tratorado. A bota traz uma mistura de arquétipos bastante conhecidos, como o coturno e a sandália, fazendo um contraponto entre inverno e verão, resultando num produto bastante versátil.

Melissa Flower Boot

No dia do lançamento eu experimentei esse modelo, mas achei muito alta para os meus padrões. Quem gosta de um saltão, é um modelo super estiloso. 

Todos os produtos já estão disponíveis nos Clubes Melissa. A loja fica no Teresina Shopping. 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: