As fotos da campanha foram feitas em Fortaleza (CE), e mesclou pontos turísticos, como a praia de Iracema, e espaços urbanos da cidade. Essa ambientação descreve em imagens o objetivo trabalhado pela campanha de ressaltar elementos da natureza como o sol e o mar, inspiração para a escolha das composições.
As peças com rendas, transparências e cores traduzem conceitos de delicadeza e suavidade. Para isso, são usados tecidos fluidos e modelagens soltas, prezando pelo conforto e leveza. Tudo projetado para compor com os acessórios em tonalidades presentes nas mesmas cartelas de cores das roupas e calçados. A coroa de flores entra nesse contexto, como tendência dos últimos editoriais de moda do país e artefato já consagrado nas ruas.
A maquiagem das modelos (lógico!) e chamou bastante atenção. Segue a tendência vista nas passarelas e abusa da naturalidade. A pele é o destaque, para realçar a beleza sem exagerar.
A maquiagem das modelos (lógico!) e chamou bastante atenção. Segue a tendência vista nas passarelas e abusa da naturalidade. A pele é o destaque, para realçar a beleza sem exagerar.
A campanha traz um diferencial e valoriza os looks masculinos , todos da Win. Neles, as cores brandas ou vibrantes do Alto Verão vão contemplar homens dos mais variados estilos. As roupas masculinas foram pensadas para se enquadrar em várias situações.
Além das roupas, que eu achei super lindas e adequadas ao nosso clima quente, a trilha sonora da campana de TV me conquistou. Os vídeos trazem uma nova releitura da música “Vejo flores em você”, do Ira. Amo essa música!
A letra fala da importância de valorizar os pequeno gestos e dos significados que eles tem em nossas vidas, unindo o passado e o presente como fatores fundamentais nesse processo.
As duas marcas fazem parte do casting do Paraíba e podem ser encontradas em todas as lojas da marca.
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