(In) Sana!: Melissa Stellar+ Coleção Star Walker

Melissa Stellar+ Coleção Star Walker

Desculpem o atraso na postagem, mas é que tanto a semana passada como esta não estão sendo fáceis (visualizem Kátia Cega cantando - Não está sendo fácil...). Enfim, só hoje estou podendo mostrar para vocês sobre a nova coleção da Melissa, a Star Walker, lançada em todo o Brasil no dia 26 de fevereiro. 

Teve um coquetel no Teresina Shopping para mostrar os novos modelos da coleção. Eu  me arrisco a dizer que essa é uma das mais fashionistas dos últimos tempos. Alguns modelos, como este que eu recebi da marca, tem dividido opiniões. 

Eu recebi no presskit a Melissa Stellar. Não é o modelo que eu escolheria na loja, porque morando no Piauí, com esse clima maravilhosamente quente/ pegando fogo quase o ano inteiro, usar bota é meio complicado. Confesso que depois da estranheza inicial eu até já estou pensando em vários looks com ela... Minha mãe amou e já está toda toda querendo usá-la em sua próxima viagem. 



Postei uma foto no Instagram do blog (segue lá @bloginsana) falando sobre o que rolou no coquetel. Também postei no meu ig pessoal @sanamoraes. Nos dois, a coleção teve boa receptividade, para mostrar que gosto é algo realmente bem pessoal.  

Achei bem confortável. Só duas observações: é pesado e tem que usar com meia. 

A nova coleção é inspirada na clássica saga americana de George Lucas, Star Wars. Todos os modelos já estão disponíveis. 

A Star Walker é versátil, mesclando materiais e shapes diversos, onde o metalizado é explorado ao máximo. A cartela de cores contempla desde o rosa neon, vermelho, amarelo, azul marinho, laranja, verde militar e vinho, até os tons clássicos, como o branco, preto, cinza e terrosos. O estilo Geek predomina, bem como o espaço sideral e seus componentes.

A coleção também traz novos modelos assinados por Karl Lagerfeld, Jason Wu, J.Maskrey e Vivienne Westwood. 

Um dos destaques é o relançamento do tênis Love System (a primeira versão é de 2002), que volta repaginado com acabamento em neoprene. Agora o modelo se chama Love System Now. 

Foto: Divulgação 



Esse foi um dos modelos que eu mais gostei, junto com as sapatilhas, lógico. 





Vale ressaltar ainda o retorno da parceria com o renomado estilista brasileiro, Alexandre Herchcovitch. Um dos sapatos que eu experimentei no dia do lançamento foi a Flower Boot, um dos modelos assinados por ele. 


Desculpem as fotinhas feitas pelo celular, mas no dia do lançamento eu estava com o baby delícia. E não tem como sair com os dois, ou fotografa ou presta atenção no menino. 

Essa sacola foi o brinde para as clientes que compraram algum modelo no dia do lançamento. Essa eu também recebi no presskit. 

No lançamento também tinham uns drinks exclusivos servidos em copinhos mega fofos (quase que eu peço um pra levar pra casa). Os drinks tinham nomes inspirados no universo do filme: Constelation, Space Ship Launch #1, Alien Soul e o Starbust. Eles foram criados pela empresa de mixologia Liquefeito, que traduzem o universo Star Walker. Cada drink foi criado através de um conceito e contava uma história. Provei apenas um que tinha limão e estava delicioso. O namorido também aprovou. 

Bem gente, foi isso. Comentem aí o que acharam da coleção. 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: