(In) Sana!: Look florido com Melissa

Look florido com Melissa

E para me redimir porque não postei a make na sexta-feira como tinha prometido (nem sempre as coisas saem do jeito que programamos), vamos começar a semana com um look bem alegre e colorido (para compensar a gripe e a garganta que estão me enlouquecendo nessa segunda-feira). 

Na verdade, esse look usei para ir a uma festa já faz um tempinho, mas não tinha postado. Ele é super simples e pode ser usado no dia a dia mesmo ou para um compromisso mais arrumadinho. É mudar os acessórios. 


Como eu queria algo mais despojado mesmo apostei em algo em clean, apesar da estampa. Estou simplesmente in love com essa saia. É de malha, com uma textura que lembra o piquê e tem modelagem acinturada. 

Saia e blusa: C&A/ Sandália: Melissa Aranha 1979/ Pulseiras: 25 de Março/ Brinco: Água de Coco para C&A

Para combinar com a roupa despojada usei a minha "make preguiça": sombra, lápis e algumas camadas de máscara para cílios. 


Sombra salmão (Improviso acetinado, da Contém 1g), lápis marrom (Marrom Intenso, da Avon Ultra Color) contornando todo o olho e na linha d´água e máscara para cílios (One by One, da Maybelline). Pronto, está formado o combo preguiça. 


Completei com um batom rosinha bem glossy (Rosa 81, da Natura Una) e um bronzer (Pó Bronzeador Facial, Natura Una). 

Enquanto isso nas colunas sociais...

Eu e o namorido/amado/fotógrafo arrasando nas colunas dos queridos Roberta Rocha e David Carvalho. Obrigada, seus lindos, pelo carinho de sempre. 

O amor veste bermuda e sapatênis C&A e camisa Mr. Kitsch.



Nenhum comentário: