(In) Sana!: La Façon na Galerie Beauté

La Façon na Galerie Beauté



Gente não estou conseguindo acompanhar a quantidade de eventos e coisas legais para postar. Nas últimas duas semanas fui a vários eventos e só hoje consegui para para editar fotos e escrever para vocês. E nesse meio tempo eu ainda inventei de gravar vídeos. Vida de mãe, jornalista e blogueira não é fácil. 

O lado bom é que eu sempre vou estar atualizando o blog com conteúdo de qualidade para vocês. É com uma alegria imensa que eu escrevo esse post hoje para contar a vocês sobre a nova marca de cosméticos que chegou na Galerie Beauté dos meus queridos Ana e Thiago Mourão. 

Toda vez que apareço por lá tem sempre um papo gostoso, boas risadas e muitas novidades para contar por aqui. Desta vez vamos falar da La Façon, uma marca de nome francês mas alma brasileiríssima. 


A marca possui linhas de produtos para o corpo inspiradas na natureza e nos bons momentos da vida. Além dos cheiros deliciosos, uma das coisas que mais me chamou atenção foram as embalagens. Todas com muita personalidade. Saí de lá apaixonada por todos os produtos, em especial, os sabonetes e esfoliantes. 


Uma das curiosidades da La Façon são as fragrâncias que fogem do convencional, ou como diz a marca, estão fora do cardápio massificado da perfumaria internacional. Vanille de Tahaa, Provence, Flor de laranjeira com Lichia, Leblon Rio, Pérolas... São algumas das combinações que vocês encontram por lá. 


Essa embalagem linda é ideia da Ana para kits com produtos em tamanho ideal para viagem. Achei uma ótima sugestão de presente para madrinhas de casamento. 

Uma das que mais gostei foi a Leblon Rio, inspirada nas ruas do bairro mais charmoso da capital carioca. Sou péssima na descrição de cheiros, mas é tao fresco, tão leve, tão a cara do Rio mesmo. 

Essa é uma embalagem em formato de livro que você pode personalizar com os produtos que quiser. Uma das fragrâncias da marca são produzidas através dessa orquídea, personificada em 3D.  

A La Façon possui diversas linhas com hidratantes, sabonetes, esfoliantes, óleos, sais de banho e perfumes especialmente criados para quem valoriza os rituais do banho como um momento único de prazer e relaxamento. EU! 


Outra coisa que eu achei bem bacana é que a marca oferece duas opções de embalagens: vidro e PET. E você ainda tem a opção dos refis. Toda empresa que oferece produtos com refil ganha automaticamente o meu respeito. 


Os preços são bem variados. As embalagens PET saem mais em conta. Em geral, um preço justo para a qualidade do produto oferecido. 

Aqui um close da vitrine assinada pelo arquiteto Ronaldo Veras. 

Adriana Lemos (Blog Tricô com Bossa), a Ana e eu no dia do lançamento. 

Quem gostou ou ficou curiosa e quer conferir as novidades a Galerie Beauté fica no Edifício Poty Premier, na avenida Raul Lopes, 880 - Loja 12. Telefone: (86) 3231-1839.  

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: