(In) Sana!: Já conhecem a Glambox?

Já conhecem a Glambox?


Foi uma semana de cão, mas sempre existem as compensações não é? Eu e mais um grupo de bloggers aqui do Piauí passamos a fazer parte do casting da Glambox. Eu fiquei  mega feliz, porque já assinei várias caixinhas e tenho uns produtos que viraram xodó por causa delas. Vocês já ouviram falar na Glambox? Ainda não? Pois venham comigo que eu vou contar tudinho sobre essa maravilha. 

 Essa é a edição de março. A  caixinha com o tema SOS Verão vai trazer produtos para recuperar os danos causados a pele e cabelos durante esse período do ano. No caso de Teresina que é verão o ano inteiro...Não estou vendo a hora de receber a minha!

Para quem ainda não conhece, Glambox é um serviço de assinatura de produtos de beleza selecionados pela Paola de Orleans e Bragança (É isso aí mesmo, a princesa) de acordo com as suas preferências. Ao fazer o cadastro, você responde algumas perguntas que servem para direcionar a empresa na hora do envio dos produtos. Isso torna o serviço personalizado, de acordo como que você indica na hora do cadastro. Eu tenho várias maquiagens e produtos para cabelo que eu recebi através das minhas caixinhas.  

E por falar em caixinhas... Elas são lindas. Dá vontade de ter todas (Eu tenho várias guardadas. Uso para organizar as bijoux). Mais além da beleza externa, o recheio é algo mais legal ainda. Por mês você recebe de 5 a 6 produtos de beleza (full size, miniatura s ou amostras) de marcas nacionais e importadas!


Funciona assim:

Você se cadastra no site da Glambox e escolhe o melhor plano de assinatura para você. Eles tem várias opções que variam de 1 mês a 1 ano.  Não paga frete. 

Depois do cadastro feito é só aguardar. A caixinha será enviada sempre na segunda quinzena do mês após aprovação de sua assinatura. Eu aconselho a assinar a newsletter, assim você recebe por email as novidades, promoções e tem a chance de saber com antecedência sobre as edições especiais que sempre rolam por lá. 

Agora em abril, por exemplo, a caixinha vai ser assinada pela estilista Patrícia Bonaldi, com estampa exclusiva que será lançada na SPFW, dia 13 de abril. 


E as notícias boas não acabam por aí não. Quem assinar a Glambox e usar o Código promocional: bloginsana ganha 10%off no valor da assinatura! 

Lembrando que você pode cancelar a assinatura a qualquer momento ou assinar apenas as edições que te interessam mais. Só precisa ficar atenta aos prazos. 

E aí, gostaram na novidade? 

Beijocas, 

Sana M. 






Nenhum comentário: