(In) Sana!: Insana Teste: Hidratante, Perfume e Tonalizante Natura Tododia Dia de Sol Frutas Tropicais

Insana Teste: Hidratante, Perfume e Tonalizante Natura Tododia Dia de Sol Frutas Tropicais


Fazem semanas que esse post deveria ter entrado no ar, mas eu ando me virando em 50 pessoas atualmente, que esqueci de programar. 

Sempre quando vou a praia fico babando nas bolsas lindas vejo as meninas desfilando por lá. Todo ano digo que vou comprar uma para chamar de minha e na hora acabo desistindo. Acabo encanando com os preços e elegendo outras prioridades. Enfim, nunca tive coragem de comprar um bolsa e um chapéu de praia decentes. 

O chapéu eu ganhei de presente há um tempo atrás de uma amiga (Obrigada Rita por me fazer sentir rica e chique). E recentemente a Natura realizou meu desejo de ter uma bolsa de praia linda, como eu sempre sonhei. E ainda veio recheada de produtos e com esse lencinho pra lá de charmoso. Obrigada mais um vez por sempre acreditar no meu trabalho. Já querendo estrear essa lindeza pelas areias do litoral... Abril tá chegando! 



Acho que esse foi um dos maiores presskit que recebi da marca desde que fui incluída em seu mailling de imprensa. Gente, foi tanta coisa que eu tive dificuldades de encontrar lugar para guardar! 

Hoje vou resenhar para vocês três produtos da linha Natura Tododia Dia de Sol Frutas Tropicais. Recebi o Hidratante Corporal, Hidratante Desodorante para o Disfarce de Imperfeições e o Spray Corporal Perfumado Refrescante. 

A linha conta ainda com Sabonete em Barra (caixa com 5 unidades de 90 g cada por R$ 15,80) e Sabonete em Gel Refrescante (embalagem com 300 g por R$ 22,50). 

Em edição limitada, os produtos trazem fórmulas de rápida absorção com toques refrescantes e hidratação por 24h, que ajudam a manter a pele sedosa e bronzeada por mais tempo. Inspirada na combinação de frutas tropicais sua fragrância é fresca e vibrante para aproveitar sua rotina com mais leveza e alegria. É uma delícia!  

Vamos começar com o Creme Hidratante para Disfarce de Imperfeições (R$ 29,00, por 70ml). Achei um dos produtos mais legais do kit. É um hidratante, com efeito tonalizante, que além de uniformizar o tom da pele, promove hidratação duradoura e ajuda a disfarçar pequenas imperfeições da pele. A fragrância tem uma combinação de frutas tropicais. A promessa de rápida absorção é cumprida com maestria. Fica bem sequinho mesmo em instantes. 



Gostei muito do tom que o produto dá na pele. Fica bem natural. Usei para ir a um evento, mas não posso afirmar que não chega a transferir nada para a roupa, porque o evento era em um local fechado, com arcondicionado e ainda tava chovendo. Portanto, não sei como ele se comporta no calor, apesar que a textura é bem seca e adere bem à pele. Hoje vou testar para ir a um formatura e o vestido é claro. 


À esquerda, perna com o tonalizante e a direita estilo rã branca de sempre.  


Outro produto que eu gostei bastante foi o Natura Tododia Hidra-Acqua Corporal Dia de Sol Frutas Tropicais (R$ 35,60 por 400 ml). Como eu tenho verdadeira agonia de hidratante comum (odeio ficar melecada), achei mega interessante essa textura leve e fácil de espalhar na pele. A descrição do produto diz que a textura Acqua é específica para climas quentes. 



Sua composição, enriquecida com óleo de amêndoas, proteínas de arroz e vitaminas E e B5,. Só não acho que garanta 24 horas de hidratação como diz a descrição, mas a pele fica realmente macia. 


Essa nova embalagem dos produtos da linha Natura Tododia é ótima. Facilita demais a aplicação e não desperdiça produto. 



E por fim temos o Natura Tododia Spray Corporal Perfumado Refrescante Dia de Sol Frutas Tropicais (R$ 41,80 por 200 ml).  Eu sou super fã desses sprays corporais. Já usei vários e até agora não tenho do que reclamar de nenhum. Não é perfume gente, então não queiram uma durabilidade fantástica. Eles cumprem a promessa de deixar a gente com aquele sensação de banho tomado por mais tempo. 



Esse tem um cheirinho bem delícia. A combinação de frutas tropicais formou uma fragrância fresca e vibrante.


Semana que vem teremos outro Insana Teste. Aguardem! 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: