(In) Sana!: E Coco Chanel foi passear no Riverside

E Coco Chanel foi passear no Riverside

Calma gente, eu não surtei, não pirei, não enlouqueci. A dona Coco original já foi fazer moda lá no céu faz tempo, mas a minha Chanel é novinha em folha. É o meu mais novo xodó, a minha T-Shirt linda que ganhei de presente da Ludiva Store. Enfim, ama Chanel para chamar de minha. 

Fotos: Adriana Lemos (Tricô com Bossa)


Fazia um tempo que eu namorava com ela. Até que a Rackel Meneses me surpreendeu com esse mimo. Obrigada sua linda! 

Desde o dia em que vi essa Tee pela primeira vez no ig da loja (sigam @ludivastore), eu visualizei um look assim, bem romântico, estilo mocinha de família. 




Eu tinha tudo na cabeça, mas faltava o sapato para arrematar o look. Foi aí que a Regina, da ZPZ Shoes, me mostrou essa belezinha da nova coleção da marca (ainda esse mês vai rolar o lançamento. E o blog vai la conferir tudo e contar para vocês) e eu morri de amores. Tenho uma verdadeira obsessão por sapatos vermelhos desde pequenininha. 



Para quem gostou da T-Shirt dá uma olhadinha lá do ig da Ludiva para conferir esse e outros modelos babadeiros que tem por lá. 

T-Shirt: Ludiva Store (ig @ludivastore)/ Saia: Acinturada (ela já apareceu em outro look por aqui antes. Mamys comprou na Feira do Brás em São Paulo)/ Sandália: ZPZ Shoes/ Bolsa: 25 de Março/ Óculos: Bleu Dame/ Colar: Morana/ Pulseiras: 25 de Março/ Brinco: comprei em uma lojinha lá em Castelo do Piauí. 

Beijocas, 

Sana M. 



3 comentários:

Dri disse...

Diz que as fotos sçao minhas! hahahahaha..Tá lindona, amiga. bjos

Unknown disse...

Ficou linda Sana. Adriana você arrasa nas fotos. Adorei.

Flavia Roberta disse...

Adorei esse look!