(In) Sana!: De branco na baladinha

De branco na baladinha



Produções monocromáticas me agradam e muito. Pode até parecer preguiça para alguns, mas eu acho bem chique. São tantas as possibilidades quando se opta por um look assim. E dar para abusar dos acessórios, coisa que eu gosto bastante de fazer. 

Eu sou muito prática na hora de me vestir, por isso, dou preferência para roupas que me trazem possibilidades. Adoro um look branco total (e olha que durante muitos anos alimentei uma cisma com a cor). Me dá uma liberdade de criar tão grande, assim como o preto total também. 

Olhem aqui como ficou legal esse "branquinho" básico: 

E o look "combinandinho" com o cenário? 

Não sou uma pessoa que compra muita roupa, prefiro investir em outras coisas como maquiagem, por exemplo. Quando vejo uma peça que vale a pena, costumo levar. Essa saia é uma dessas peças. Gosto desse modelo, acho que veste bem no meu corpo e ela tem uma textura que me conquistou. 

Acho que paguei R$ 69,90 por ela, mas valeu a pena. Isso quer dizer que vocês a verão por aqui e muito meninas. Inclusive, aceito sugestões para looks futuros. 

Para quebrar um pouco o branco, apostei nesse cinto verde militar. Esse eu tenho há séculos, adoro e uso muito pouco. Outra peça que vai merecer mais a minha atenção nesse 2015. 

E para não fugir muito da cartela de cores, já que eu tinha optado pelo cinto em tons terrosos, combinei com acessórios caramelo/marrom. O "breque" fica por conta das tachinhas da bolsa e do salto trabalhado do sapato. 

Blusa: La Vertu/ Saia e cinto: C&A/Sandália: Mariotta/Bolsa: ganhei de presente da minha cunhada/Pulseira: 25 de Março/ Brincos: quiosque do Hiper Bompreço 

E aí, vale um look assim para curtir a baladinha nessa sexta-feira? 

Sana M. 


Nenhum comentário: