(In) Sana!: Butterfly

Butterfly


O evento aconteceu  na semana passada, mas só hoje eu tive tempo para sentar e escrever sobre o lançamento da nova coleção da Origem. Essa é a primeira com a estampa exclusiva "Buttefly" e foi desenvolvida pela Marcela Boavista em parceria com o designer e blogger Mariana Medeiros. 

Além das peças estampadas, a Origem trouxe uma cartela de cores que segue as tendências das passarelas nacionais e internacionais. Então tem marsala -  eleita pela Pantone como a cor do ano -, azul, tons terrosos, cinza e metalizado. Outra novidade são as peças com aplicações e bordados em pedrarias.


Brownie no palito. Minha gente, vocês não tem noção de como isso é bom! 


A vitrine é uma criação da Agda Area Leão


O animal print não poderia ficar de fora da coleção. A famosa estampa de oncinha, uma das marcas registradas da Origem, ganhou outras releituras com cores diferenciadas ou associada as borboletas, criando um mix inusitado e surpreendente.

Mariana Medeiros com uma das peças assinada por ela. Era exclusiva e Ana Julieta Farias tratou logo de arrematar. 

Brindando o sucesso da coleção com a Marcela Boavista. 

 Foto: Laura Volta Medeiros (@bacanamaneiro)
Eu e Ana Julieta Farias (@blogmodelito) com as nossas saias gêmeas. 


Mini cupcakes personalizados da Zezita Ribeiro. Adorei o mimo e devorei foi sem pena! 

 Batendo um papo super descontraído com as minhas bloggers queridas Ilanna Lima (Frescurice.com) e Mariana Medeiros (Bacana Maneiro). 


E vamos ao look. Nunca tinha usado uma saia de comprimento midi na minha vida. A Mariana fez a proposta e eu topei. Gostei demais do resultado. Me senti tão lady, tão mulherzinha, tão elegante. 

Sei que não é uma peça muito "unamidade", mas a moda tá aí é pra isso mesmo, para mexer com a nossa imaginação, criatividade e nos impulsionar a sair do "feijão com arroz" de cada dia. 
Saia e blusa com estampa Butterfly: Origem por Marcela Boavista/ Brincos, pulseira e anel: Mundo Bossa. O scarpin não apareceu, mas é o meu the best da Vizzano. Cabelo e Maquiagem by me. O batom é o Berry Noir da Contém 1g. 

P.S: Marcela e Mariana, obrigada pela oportunidade de participar com vocês desse evento maravilhoso. E que venham outros! 

Beijocas,

Sana M. 




Nenhum comentário: