(In) Sana!: Verde sereia por Ilanna Lima

Verde sereia por Ilanna Lima


E dando continuidade a série de maquiagens para o Carnaval, hoje temos a colaboração da minha amiga, jornalista e blogueira do Frescurice.com, Ilanna Lima. Aproveitando que daqui a algumas horas começa o maior Corso do mundo lá na Raul Lopes, eu guardei essa lindeza de maquiagem que ela fez para o (In)Sana! especialmente para esse sábado. 

A proposta que a Ilanna fez pra gente é uma make bem alegre com tons de verde e lima. O toque especial fica por conta do glitter aplicado nas laterais do rosto. 




Quando vi as fotos no email  lembrei automaticamente de uma sereia, daquelas bem glamorosas, com a combinação dos tons de verde. E já fiquei imaginando como ela ficaria com várias outras cores como azul, rosa (a cor que escolhi para hoje), lilás... 



Se você não teve tempo de pensar em uma fantasia bacana, mas não quer deixar de participar do Corso, invista em uma maquiagem como essa bem colorida e com brilhos. Te  garanto que você vai arrasar  na avenida. 

Confiram aqui a lista dos produtos usados: 

PELE

- Base TimeWise MaryKay
- Corretivo Velvet Alta Cobertura Contém 1g
- Base em pó MaryKay
- Bronzer Fezza
- Blush Bourjois

OLHOS

- Lápis Jumbo Milk, Nyx
- Sombras paleta Jasmyne
-  Lápis bege, Jamyne
- Máscara de cílios Colossal, Maybelline
- Cílios postiços
- Glitter desses comuns que vendem até em papelaria.

BOCA

- Gloss Soft Matte Istambul, Nyx


Ilanna, sua linda, obrigada pela colaboração, que eu espero que seja a primeira de muitas que ainda virão. Um beijo grande e nos encontramos na folia.

E vamos aproveitar que o Carnaval tá só começando minha gente!!!!!!!!!!!!!


Beijocas, 

Sana M. 

Um comentário:

Ilanna Lima disse...

Sana, minha linda, amei o post!!! Estou a sua disposição! Sempre Q precisar é só chamar! Bjooo