(In) Sana!: Vamos Navegar com a Cantão?

Vamos Navegar com a Cantão?


Na terça-feira (24), a Cantão Teresina promoveu um coquetel para apresentar suas nova coleção outono/inverno 2015. O blog foi convidado (obrigada as irmãs viadas and operadas de nascimento, Tathy Nogueira e Tatiara de França pelo convite) e fomos lá conferir tudinho para mostrar a vocês. 

A coleção se chama "Navegar", e mais uma vez tem a diva Camila Pitanga estreando a campanha. Apesar do nome remeter automaticamente ao universo náutico, a coleção mistura essas referências com o folk.  A palavra "folk" deriva do inglês e significa povos. As inspirações vem da tradição rural, da música folclórica, elementos que são trazidos para a moda através de peças artesanais e rusticas. Os tons terrosos misturam-se a estampas de forma delicada. Franjas, camurça, coletes e tricôs são algumas das peças e materiais chaves dessa tendência.  

Todas essas referências estão presentes nessa coleção, além dos clássicos navy como as listras e as cores vermelho, azul marinho e branco (o trio infalível).

Fotos: David Carvalho/Clicks  
 Vitrine montada já com as peças da nova coleção.  

Quando eu ouço a palavra Cantão, eu visualizo quase que de forma instantânea os acessórios, alguns fizeram parte da minha adolescência.  

Então vou começar o post falando deles, aliás, mostrando. É tanta lindeza que não precisa de legenda. 

  





As mochilas fazem parte dos clássicos da marca 

Essa sandália é linda, super confortável. Quase veio comigo, mas o namorido tirou o cartão de crédito da bolsa antes que eu saísse de casa. Espertinho! 

E esses são algumas das peças da nova coleção que vocês encontram na loja da Cantão no Teresina Shopping (2º piso). 

Eu sou apaixonada por listras e ando super íntima das saias com corte evasê. A combinação de estampas é perfeita e o tênis arremata o look.  
Olha, meu aniversário só é em maio, mas desde já aceitando essa T-shirt de presente. Anotem aí viu?  
 Batas = Amort eterno! 
Essa é  Valéria Meneses, uma das vendedoras da loja e minha amiga de tempos não muito distantes. Pirei nesse vestido, mas não consegui experimentar para ver como ficava no meu manequim 42. Eu tenho um caso de amor eterno com as listras. 

Eu e Lisier Castelo Branco do @sistersthe amamos essa estampa. Optei pelo Kimono e ela foi de saia longa com T-Shirt.  
Calça de alfaiataria azul marinho, camisa cinza mescla e kimono estampado para quebrar a sobriedade das cores de inverno. Muito amor por esse look. Esse colar de duas voltas também faz parte da nova coleção.  
Postei esse foto no instagram do blog (ainda não segue? Pois rumbora ver o que rola por lá no @bloginsana) e esse vestido fez sucesso por lá. Ele é lindo. Ele veste bem. Ele tem o caimento perfeito. Ele me deixou com uma cinturinha mara e eu morri de amores. Mais uma vez fui traída pelo golpe do namorido. 

E aqui alguns flagras do que rolou durante o coquetel, que teve muita gente bonita, a mulherada se jogou nas montações com as peças da nova coleção e publicou tudo nas redes sociais. Quem ver mais coisas sobre o lançamento e a coleção? Sigam @cantaoteresina e #cantaoteresina. 

Amei o flagra do  David Carvalho. Estava conferindo as fotos que tinha feito. 

Os bons drink nunca podem faltar e quando são feitos de champs com frutas frescas... Então...

 Outro flagra do David Carvalho em um momento reencontro das colhega. 

 Parte do time de bloggers que foi conferir o lançamento da Navegar: Tatiara de França (Coisas da Tati), Eu, Lígia Alves (@blogdedonavitrine), Tathy Nogueira (gerente da loja), Poliana SAntos (@blogps), Mariana Medeiros  (@bacanamaneiro) e Marcela Boavista, o nome por trás da Origem, parceira aqui do blog. 

Foto: Arquivo Pessoal 
  Eu e Marcela Boavista. Ela estava usando uma das suas criações  que fazem parte da coleção que a Origem vai lançar ainda esse semestre. A coleção vai contar com a estampa exclusiva "Butterfly". E nós vamos contar tudo por aqui.  

Foto: Arquivo pessoal 
 Tati, Mariana, Rackel Meneses (@rackelmeneses e @ludivastore) and me. 


  Junto com a Champs delícia nos copos personalizados serviram essas delicinhas aí... 


Foto: David Carvalho
Calça: La Vertu/Cropped: La Estampa para C&A/Sandália: Mariotta/Pulseiras Renner  (contas turquesa), Belíssima (berloques e caveirinhas) e camelê da 25 de março (símbolo do infinito)/ Brincos: Água de Côco para C&A/ Colar: Morana/Bolsa: ganhei de presente da minha cunhada/Maquiagem: EU! 
A escova também foi obra minha, mas a chuva destruiu a bichinha e o  resultado foi esse "engrigrilhado" bem aí que vocês tão vendo. Efeito maçaroca chique. 


Nenhum comentário: