(In) Sana!: Onça + Verde

Onça + Verde


E o carnaval acabou, mas hoje já é sexta-feira, minha gente! Para quem ainda tem pique (leia-se, R$) para curtir a balada, o blog traz hoje uma sugestão de look diferente dos que costumo usar e mostrar por aqui. 

Uma das minhas promessas para 2015 foi sair da zona de conforto e ousar mais nos looks, me permitir mais, sempre respeitando o meu tipo físico e o meu estilo. Nunca gostei de montação demais, mas confesso que cansei do básico. Por isso, preparem-se para muitos looks legais nesse 2015. 

Animal Print é quase uma unanimidade quando se fala em estampas. Eu sou suspeita para falar porque adoro. Por ter cores básicas (geralmente uma mescla de tons de marrom e bege) acho que "orna" super bem com cores fortes. Fugir do preto às vezes dá super certo sabiam? 

Olha aí como ficou BABADO essa combinação de animal print rico e verde bandeira: 




Quando a Marcela Boavista, da Origem, me mostrou esse look, eu pirei! Achei lindo, mas fiquei em dúvida se ia dar certo. Isso até provar as duas peças juntas. Deu foi certo até demais, meu povo. Outras cores que ficam super bem com a estampa de onça são vermelho e pink. 

O modelo dessa saia tem o caimento perfeito. Ele é de neoprene e segura TUDO! A vontade que tenho é de levar uma de cada cor para casa, infelizmente, o limite do cartão de crédito  e minha razão (que não é lá essas coisas, mas às vezes funciona), não me permitem tamanha extravagância. 


Como a combinação é bem marcante, os acessórios tinham que ser mais discretos. Optei por tudo preto para arrematar o look: cinto, sandália, brinco e anel.  


Saia e blusa: Origem por Marcela Boavista/Sandália: Arezzo/Cinto emprestado da Mamys, mas ela comprou na Feira do Brás em São Paulo/ Brincos e anel: Mundo Bossa Acessórios/ Cabelo e unhas: Studio Capelli/ Batom: Russian Red, da M.A.C. 
Agradecimento especial ao Ricardo Emanuel, um querido, que além de me deixar linda ainda teve a paciência de tirar as fotos do look . Obrigada!!!  


Já ia esquecendo de dizer que usei esse look para gravar uma matéria especial para o Programa Universo, da TV Meio Norte, sobre maquiagem para o trabalho. A matéria vai ao ar no dia 07 de Março, no programa especial sobre o Dia da Mulher. Não deixem de assistir! 
Obrigada a querida jornalista Cínthia Lages por mais esse convite e a toda a equipe do programa (Augusto, querido, um beijo!). 

Beijocas, 

Sana M. 






Nenhum comentário: