(In) Sana!: O Boticário lança Make B. Universe

O Boticário lança Make B. Universe

O Boticário causou um verdadeiro burburinho nas redes sociais essa semana com o lançamento da nova coleção Make B. Universe. Eu fiquei vidrada na #radarmakeb acompanhando tudo que rolou no evento de lançamento em São Paulo. 



Depois de duas coleções baphônicas, Barroco Tropical e Tropical Colors, Make B. Universe vem lacrando com produtos que prometem entrar para a wish list de 12 em cada 10 mulheres. 



Quem assinou a criação dos looks do desfile foi o beauty stylist Daniel Hernandez. Foram nove modelos, entre elas a top piauiense Laís Ribeiro, que desfilaram com makes que traziam as cores da moda e múltiplos efeitos. Hernandez aposta na tendência do metalizado (Já anunciado pela Chanel no ano passado), nas cores azul e roxo e nas texturas como os grandes hits da temporada. 


Laís Ribeiro na passarela 

Os dois produtos mais comentados nas redes sociais fora o Delineador Eclipse Deep Black, que tem um formato diferente e design exclusivo que promete facilitar a vida da gente na hora de fazer o traço (tem foto dele no ig @bloginsana) e o Batom Metallic Cosmic na cor Purple. Esse roxinho aqui da foto ó:


O evento foi todo com a temática espacial, com direito a simulador 3D e tudo o mais (sentiram o clima aí pelo figurino da Laís lá em cima né?). 



O evento teve a direção artística do gabaritado Paulo Borges, o show fez com que os convidados se sentissem em uma nave espacial, já que o nome da coleção é Universe.  




A  nova coleção conta com 19 itens de maquiagem, três acessórios e uma fragrância,que foi desenvolvida pelo perfumista Napoleão Bastos. Ela é resultado de uma experiência inédita no mercado nacional – em que se utilizou como matéria-prima principal a essência de uma rosa que passou nove dias no espaço. “No mesmo período em que a rosa esteve no espaço também cultivamos e extraímos a fragrância de uma rosa aqui na Terra e o resultado foi mais que surpreeendente: a rosa que viajou exalou um perfume muito mais leve e fluido”, conta Napoleão. (Apenas DESMAIADA com essa informação). 

Os produtos estarão disponíveis para venda a partir de 16 de março. Começando a economizar em 3,2,1...

Nenhum comentário: