(In) Sana!: Melissa e Vic Ceridono fazem parceria de Carnaval

Melissa e Vic Ceridono fazem parceria de Carnaval


O Clube Melissa, preparou uma ação inédita e exclusiva, intitulada “Queridinhos de Carnaval”. A blogueira e editora de beleza da Vogue, Vic Ceridono, o rostinho bonito e simpático por trás do blog Dia de Beauté, selecionou nove modelos considerados “seus queridinhos”. Na compra de qualquer um deles, a cliente leva na hora um kit especial de maquiagem para usar no carnaval. 



Os modelos escolhidos por Vic são: Melissas Sauce, Espardeña, Cosmic, Aranha 1979, Flox, T Bar e T Bar II, Seduce XII e Space Sport.

Melissa Cosmic 
Space Sport 

Espardeña

Melissa T Bar II

A promoção começou dia 03 de fevereiro. O kit é composto por glitter prateado, estrelinhas, lantejoulas pratas ou douradas e cílios postiços coloridos.

Vic Ceridono gravou dois tutoriais ensinando maquiagens divertidas usando os produtos. Os dois vídeos serão postados no blog Dia de Beauté e divulgados nas redes sociais e painéis touch do Clube Melissa.

 Sauce 
Aranha 1979

 Melissa T Bar 
 Seduce XII
Flox 

Victoria Ceridono é jornalista por formação e aficionada por maquiagem. Trabalhou durante três anos como editora da revista “Chic”, da consultora de moda Gloria Kallil. Em 2008 passou a ser editora de beleza e moda da RG Vogue e de publicações como Iguatemi, Vogue Noivas, Passarela. Em novembro de 2010, quando a Vogue passou a ser publicada no Brasil, virou editora de beleza da revista onde atua até hoje. Além disso, é a responsável pelo blog Dia de Beauté (um dos meus preferidos). 


Nenhum comentário: