(In) Sana!: Maquiagem Natura para celebrar o Carnaval!

Maquiagem Natura para celebrar o Carnaval!

Fotos: Paschoal Rodriguez (www.paschoalrodriguez.com)

O maquiador Marcos Costa, da Natura, propõe para este Carnaval uma maquiagem luxuosa com foco no olhar.  Ele produziu dois ensaios exclusivos com as novidades de Natura Una para o Alto Verão: dois Sextetos de sombras com a tecnologia Metallic Spray e a Caneta Delineadora, que agora conta com os tons verde e azul.

E como hoje começa oficialmente o Carnaval em todo o Brasil, vamos mostrar um dos ensaios feitos por Marcos Costa. Este se chama "A Rainha do Baile". 

“A maquiagem em tons de preto e azul foi feita com o novo Natura Una Sexteto 1, que deixa o olhar enigmático. Na cabeça, uma moldura com flores pretas gigantes e no pescoço um colar da mesma cor completam essa beleza chiquérrima! Esta é a minha rainha do baile”, afirma Marcos Costa.

Vamos conferir o passo a passo: 

Modelo: Thais dos Santos (Ford Models)
Passo 1: Depois de preparar a pele com a Natura Una Base Mousse Efeito Pó, espalhe a sombra azul pavão do Sexteto 1 em toda pálpebra móvel.

Passo 2:  Aplique nos cantos externos dos olhos a sombra azul marinho do Sexteto. Ela cria um ótimo contraste e levanta a expressão.

Passo 3: Use a sombra azul esverdeada do Sexteto nos cantos internos das pálpebras. Depois, é só misturar todas as cores e aplicar também no contorno inferior, contornando os olhos.

Passo 4: Ilumine as pálpebras com a sombra mais clara da paleta, bem rente às sobrancelhas. Por ultimo, aplique a máscara preta nos cílios em abundância.

Arremate a produção com um delineador azul nas pálpebras superiores, blush rosa nas maçãs e um batom cor de boca suave. Caia na folia elegantemente, linda e exagerada!

Produtos usados (todos Natura Una):

Base mousse efeito pó marrom claro
Sexteto cor 1
Máscara 2 em 1 preta
Blush 3D 
Batom Boca 51


E esses são os lançamentos da Natura Una para o Alto Verão. Confesso que fiquei babando quando recebi esse release com a proposta de maquiagem. Lembrando que os metalizados são a grande aposta para a  maquiagem dessa temporada. Gostei da cartela de cores dos dois sextetos e acho que valem o investimento. 

A marca apresenta dois Sextetos de sombras que possuem acabamentos matte e metalizados. A novidade fica ainda por conta da nova tecnologia Metallic Spray, que promete alta cobertura, longa duração e textura aveludada. Disponível nas opções: cor 1 (azul e verde) e cor 2 (rosa e marrom). R$ 79,00 cada. 

E tem ainda as duas opções de Caneta Delinadora. Eu adoro produtos com esse formato, facilitam muito a aplicação, principalmente para quem não tem muita prática com delineador. A caneta proporciona um traço fino e preciso. As duas novas cores, verde e azul, prometem alta pigmentação. R$ 44,00 cada. 


Nenhum comentário: