(In) Sana!: Insana Teste: lançamentos Natura Una para o verão

Insana Teste: lançamentos Natura Una para o verão

Semana passada recebi um presskit babado na Natura com vários produtos para o verão (postei algumas fotos no meu instagram pessoal @sanamoraes e no do blog @bloginsana. Sigam lá!). Pretendo fazer várias resenhas para vocês sobre eles. 

E para começar, lógico, vamos falar das makes lindas que vieram. Recebi três produtos da linha Natura Una lançados especialmente para o verão: Pó bronzeador facial, batom gloss e iluminador em bastão. 


Vamos começar falando do pó bronzeador. A marca diz que ele é funciona para todos os tons de pele. Eu não concordo muito. Acho que o melhor jeito de usar é como blush e para fazer contorno, apesar que ele tem um tom de marrom mais avermelhado que pode não funcionar bem para alguns tons de pele. 


Ele tem um textura bem fina que ajuda muito na hora da aplicação. 


 A pigmentação é fantástica. Tem que tomar cuidado na hora de aplicar para não pesar na mão. A dica é dar uma sacudidinha de leve no pincel para retirar o excesso antes de aplicar o produto no rosto. 



Testei na pele nua, sem base nem corretivo, e deu para ver como a pigmentação é realmente maravilhosa. Já entrou para a minha lista de blushes preferidos.  

O iluminador em bastão era um dos itens que eu estava louca para ver de perto. Ele é lindo! Tem um tom cintilante mais puxado para o branco que combina com todos os tipos de pele. A pigmentação é boa e ele espalha com facilidade. 


Apliquei no rosto, também com a pele nua, e ele fixou que foi uma beleza. Por conta da textura cremosa dá para usar também como primer para sombras ou como sombra mesmo, só para iluminar bem o olhar. Vou testar e conto depois por aqui qual o resultado da experiência. 



Apliquei e espalhei com os dedos. Aí a intensidade do efeito vai do gosto de cada uma. Eu esfumei bem com os dedos e ficou discreto, como vocês podem ver na foto. Apliquei apenas nas têmporas. 

E por fim, o batom gloss. A cor que ganhei foi a Rosa 81. Na bala é um pink bem forte, mas por conta da textura, não fica tão intenso, apesar da boa pigmentação. 


Já fiz uma make usando o Rosa 81. Em breve mostro por aqui. Para quem gosta de batom cremoso ou com textura mais molhadinha, dá uma olhadinha que esse pode caber direitinho nas suas pretensões "batonzísticas".  Vai morar na minha bolsa a partir de agora. 

Olhem como ele é lindo! 

Estava muito feliz com o presente que teve até beijinhos para as minhas leitoras queridas. 

Para quem gostou, os produtos já estão a venda, é só procurar a sua consultora.   

Beijocas, 

Sana M. 

Um comentário:

Letícia Lustosa disse...

Quero tudo! Vi os ítens do press kit em um video no youtube. fiqui babandooo!