(In) Sana!: Misturando texturas

Misturando texturas

E vamos terminar a semana com mais um look. Esse usei para ir a encontrar com os amigos da época da faculdade. Como desta vez o lugar escolhido era um restaurante mais arrumadinho, resolvi ir bem mocinha. E o look já fica de inspiração para o final de semana de quem pretende cair da balada. 

Trança salva no bad hair day. E como! 

Amando saias desse modelo. Eu quero é sair por aí com as pernocas de fora e ainda assim parecer uma mãe de família. 
 Blusa: La Vertu/Saia e bolsa compradas na Feira do Brás em São Paulo/ Sandália: Arezzo/Brincos: Maninho Atacadista 


Desde quando mamys chegou com essa saia lá em casa eu maquiando mil looks com ela. Aguardem que a bichinha ainda vai aparecer horrores por aqui. 

A proposta é bem simples. Como a saia tem textura optei por uma blusa com estampa, porque acho mais fácil combinar texturas do que estampas (sempre acho que não está ornando). Como não sou especialista em moda (longe disso), fico mesmo com o velho bom senso de cada dia. Apesar de querer ousar as vezes, sempre acabo optando pelo básico para não sair por aí feito a "louca dos pães". 

Uma das resoluções para 2015 é me arriscar um pouco mais nos looks (preciso perder uns 4kg primeiro. Hehe). 

E para completar a produção fiz uma maquiagem bem coringa, só para acrescentar um pouco mais de dignidade ao visual.  

Combo delineador + batom é meu preferido quando bate a falta de criatividade ou o atraso não me permite mais do que isso. 
Batom Vinho Matte, da Avon e  Fluidine Blacktrack da M.A.C. Completei com uma sombra champagne cintilante da paleta da Natura Aquarela com tons neutros (edição especial para ao Natal) e um blushizinho mais laranjinha (esse é uma das tonalidades de um duo blush da Jequiti, mas não lembro o nome). 

Um comentário:

Flávia Roberta disse...

Dorei esse look.