(In) Sana!: Peças básicas para o verão no Supermercado

Peças básicas para o verão no Supermercado



Eu acho super engraçado receber presskit e releases sobre moda verão. Apesar do calendário da moda ter as suas estações bem definidas, aqui no Piauí é verão o ano inteiro, então, não deixa de ser irônico. 

No entanto, as dicas de hoje são bem atemporais. Peças básicas fazem parte do guarda roupa de qualquer pessoa, seja verão, inverno, primavera ou outono. E para nós que moramos nesse lugar maravilhoso, porém quente como o inferno, elas são ainda mais indispensáveis. 


São ótimas aliadas para lidar com as altas temperaturas de todos os dias. Eu gosto muito de investir em pelas básicas e lisas. Elas nunca saem de moda e podem ser facilmente adaptadas para compor vários looks, dos mais arrumadinhos aos casuais. 

E para quem gosta de economia, os supermercados são ótimas opções para angariar peças básicas. Uma opção além das redes de fast fashion. E teles tem investido cada vez mais nesse nicho de mercado. O Extra, por exemplo, lança coleções regulares com muita coisa legal. A coleção Verão 2015 já está disponível nas lojas. 

As regatas e blusas em cores fortes e pastel combinam com saias e shorts lisos ou estampados para serem usados durante o dia e até mesmo com peças com brilho em ocasiões especiais. 
Os vestidos também tem  destaque na linha da moda básica do Extra, assim como os biquínis coloridos, em modelos variados. E para compor o look, os óculos de sol, em formatos atuais, chegam para dar um diferencial na produção.


Dei uma passadinha lá essa semana para compras e parei no mostruário dos óculos. tem vários bem legais como esse da foto e uns modelos inspirados nas grandes grifes. E o precinho é bem amigo. Só não comprei, porque enfim, eu só tenho uma cabeça para usar todos os que já tenho em casa. 


Com as linhas feminina, masculina, infantil, fitness e underwear, a coleção Verão 2015 do Extra é uma ótima opção para quem deseja montar ou mesmo complementar o seu guarda-roupa com peças atuais, alinhadas com a moda e a preço justo.

Para quem tá querendo uns shortinhos novos para o carnaval, vi uns bem interessantes por lá com aplicações e lavagens bem bacanas. 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: