(In) Sana!: P&B

P&B

Quem não gosta dos clássicos? Eu amo e sempre aposto nele para um look mais arrumadinho ou quando quero usar um acessório mais baphônico como o colar que escolhi para peça chave dessa produção. 


Preto e Branco é sempre uma escolha certeira. No meu caso, escolhi combinar shortinho de alfaiataria com blusa de tecido mais fluido e corte tradicional. Duas peças que sempre levo comigo em viagens porque nunca saem de moda e me dão várias possibilidades de looks.  


Nesse dia eu queria algo informal, mas arrumadinho, porque existia a possibilidade de uma esticadinha (que acabou não acontecendo). Deixo como inspiração de look para a baladinha de sexta-feira. Para incrementar o visual aposte nos acessórios. Eu escolhi esse colar rico que comprei em uma das edições do Outlet Chic e nunca tinha usado. Resolvi que era hora de levar o bichinho para dar ma volta. 

Fica a dica para vocês: ao escolherem acessórios poderosos apostem em looks mais básicos. Sempre dá certo. E valorizem ainda mais o visual com uma maquiagem mais elaborada ou o bom e velho batom vermelho. Dá super certo!  

Short: By Express (antiguinho)/Blusa: La Vertu/ Colar: Maria Santa Acessórios/Brincos: Maninho Atacadista/Sandália: Ana Pátris


Beijocas, 


Sana M. 



Nenhum comentário: