(In) Sana!: Nyx em Teresina

Nyx em Teresina

A  franquia abre as portas hoje, a partir das 16hs, no Teresina Shopping

Para as apaixonadas por maquiagem, hoje é um dia especial. A NYX, uma das marcas mais legais de maquiagem do mundo, inaugura sua primeira loja em Teresina. Nesse exato momento, 16h, a  franquia abre as portas, no Teresina Shopping. 

Eu AMO com letras garrafais mesmo os produtos da marca. Saudades eternas dos meus jumbos, do meu batom Angel, do meu blush perfeito, do meu bronzer de oncinha, da minha sombra Laguna e principalmente, da minha paleta Nunde on Nude, que foram levados no fatídico episódio do arrobamento do meu carro, onde perdi toda a minha maquiagem. Nunca vou me recuperar disso, mesmo que se passem 100 anos. #prontofalei. 

Com a inauguração da loja aqui em Teresina, poderei aos poucos ir recuperando os meus queridinhos né? A Nyx é uma marca super queridinha de todas as blogueiras de maquiagem que eu sigo e que me servem de inspiração, entre elas a Bruna Tavares do Pausa para Feminices (meu blog preferido ever de todo o mundo).  

Super me animei quando vi aquele painel enorme sinalizando que a franquia ia abrir uma loja em Teresina. Me animei ainda mais quando recebei um email da assessoria de imprensa local me convidando para a inauguração. Prova de que o meu bloguinho tá crescendo. Me encho de orgulho mesmo e comemoro mesmo. 

A marca chega à Teresina com sua gama completa de produtos, mais de 800 itens. A Nyx foi fundada em 1999, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e pertence à Loreal Paris. Está presente em mais de 40 países e agora chega ao Piauí.

O nome foi inspirado na deusa grega NYX, que simbolizava a noite. Idealizada pela jovem Toni Ko, os produtos da NYX possuem qualidade, preço justo e uma enorme variedade de cores. Foram estas características que fizeram com que a empresária Clarissa Dantas resolvesse trazer a franquia para o estado. “A ideia é oferecer para as mulheres de todas as idades um produto com durabilidade profissional, mas com praticidade na hora de aplicar”, afirmou. 


Atualmente, na lista dos produtos mais vendidos, estão o Gloss Matte na cor Monte Carlo, o Blush na cor Pinched e o Lápis Jumbo na cor Milk.

Entre os últimos lançamentos da marca, que estarão disponíveis para a comercialização, está o Butter Lipstick. Um batom altamente pigmentado com textura amanteigada, que hidrata os lábios sem deixá-los com aspecto molhado.


Além de ser conhecida pela qualidade e preço bom, a NYX é uma das poucas marcas de cosméticos que não faz testes em animais e é cruelty free, ou seja, nenhum dos seus produtos possui ingredientes de origem animal. 

Onde encontrar: 

Nyx 
Teresina Shopping, 1° piso (ao lado do Clube Melissa) 
Instagram: @nyxteresina_oficial
Facebook: Nyxteresina_oficial


Nenhum comentário: