(In) Sana!: Natura Una propõe pele bronzeada e iluminada no verão

Natura Una propõe pele bronzeada e iluminada no verão


Pele bronzeada e iluminada é o must have da beleza do verão. Dá aquele aspecto saudável à pele e deixa a gente com cara de rica. A Natura Una lançou dois produtos super bacanas para ajudar na hora de fazer o look da estação: pó bronzeador e iluminador em bastão.

Como aqui em Teresina faz calor o ano inteiro, fica como sugestão para ficar com cara de rica sempre que sair de casa. 

O Natura Una Pó Bronzeador tem fórmula com ingredientes minerais que proporciona um sensorial aveludado à pele com acabamento natural. É um produto multibenefício, pois pode ser usado em todo o rosto para dar o efeito bronzeado ou apenas nas bochechas como blush para corar e ressaltar as maçãs.Custa R$ 72,50.


Já o Natura Una Iluminador em Bastão possui uma combinação de ingredientes de alta tecnologia que proporcionam um efeito iluminado com acabamento super natural. Eu gosto muito de produtos em bastão. São muito práticos e geralmente possuem uma ótima pigmentação e aderência. Custa R$ 59,00.

Os dois produtos já estão disponíveis para venda. 


Para Marcos Costa, maquiador da Natura, “esses lançamentos serão os protagonistas da maquiagem do verão por serem democráticos e se adequarem a qualquer tom de pele”, afirma.

E se você gostou dos produtos, vamos as dicas de como aplicar: 


 Natura Una Pó Bronzeador: “para ter um efeito bronzeado do sol na pele do rosto, esfume com um pincel o pó nas maças do rosto, queixo e têmporas. Também aplique levemente nas laterais do nariz e contorno dos olhos, incluindo as pálpebras móveis”.


 Natura Una Iluminador em bastão “aplique o iluminador na região entre as maçãs do rosto e os olhos, na ponte do nariz, no meio do queixo e abaixo da linha das sobrancelhas, criando pontos de luz na face”.



Eu amei as dicas e estou louca para experimentar essas duas belezinhas. 

Beijocas, 

Sana M. 





Nenhum comentário: