(In) Sana!: Make cinza grafite

Make cinza grafite



Eu me amarro em usar sombras escuras. Acho que me deixam com um olhar misterioso e realçam o castanho dos meus olhos (sempre que uso sombra escura tenho a impressão de que meus olhos ficam mais claros). Como eu não sou muito de usar sombra preta, apesar de adorar o efeito que ela dá, tenho buscado alternativas em outras cores que funcionam tão bem quanto o black total. 

Colar Maria Santa Acessórios e brincos do Maninho Atacadista 

Postei uma foto dessa maquiagem há alguns dias no Instagram (segue lá @bloginsana), e sei que tem algumas pessoas esperando por esse post.  Então, a espera acabou, minha gente. Vou contar tudinho sobre ela. 


Ficou escurinho, como eu queria, mas não ficou pesado. É uma maquiagem bem elegante, que pode ser usada na baladinha com as amigas ou até para um evento mais classudo, como um casamento ou formatura.  Eu fiz um tom sobre tom com a cor cinza. 

Mais uma vez usei a minha paletinha nova da Contém 1g (muito amor por ela), que traz uns três tons de cinza. Fiquei bem feliz com o resultado final, só achei que deveria ter esfumado um pouco mais o cantinho externo, porque ficou a marcação mais escurinha bem aparente nas fotos. (#chatiada)


Um close no olho para vocês verem bem de perto as nuances de cinza. Como era um degradê comecei com o tom mais claro (canto interno/canal lacrimal), tom intermediário (centro da pálpebra móvel) e finalizei com o escuro (canto externo/esfumado). 

Como eu tenho alergia a lápis do olho tenho testado outros produtos para substituí-lo. Desta vez usei uma sombra lápis da Natura Una que recebi da assessoria e não tive nenhuma reação (Aleluia!). Estou amando o produto.  Outro que tenho usado muito no lugar do lápis é o Fluidine da M.A.C. Também sem reações. 

Aqui a lista de todos os produtos que usei: 

Base M.A.C Matchmaster Cor 4  
Corretivo M.A.C Prolong Wear NW 20 
Pó M.A.C Studio Fix NW25 
Kit Smokey Eye, da Contém 1g. Usei as sombras Pérola Cintilante (iluminar canto interno), Nut Cintilante (pálpebra móvel) e Dark Grey Cintilante (esfumar canto externo e nos cílios inferiores). 
Lápis sombra Natura Una Cinza/Gris (linha d´água)
Fluidine Blacktrack, da M.A.C (delineador) 
Blush Make B. Mineral cor Peach 
Batom Taupe, da M.A.C
Máscara para Cílios One by One, da Maybelline 
Kit para sobrancelhas Contém 1g 



E aí, gostaram? 

Já estou preparando uma série de makes para o Carnaval. Aguardem! 

Beijocas, 

Sana M. 




Um comentário:

Unknown disse...

Base: M.A.C
Corretivo: M.A.C
Pó: M.A.C
Que riquezaaaaaaaaa meu Deeus kkk Tá linda a mke amiga! arrasando como sempre ;)