(In) Sana!: Look relax para começar 2015

Look relax para começar 2015

E aí povo lindo, como foram de Reveillon? Espero que tenham aproveitado para encarar esse ano novinho que chegou com muita alegria, garra e disposição. Pelo menos é assim que eu espero curtir o meu. E que venham os desafios, porque sem eles, não tem a menor graça né gente? 

Uma das minhas resoluções para esse ano é me dedicar mais ao meu bloguinho, que passou por alguns percalços em 2014, mas acho que consegui contornar bem e mantê-lo atualizado e com conteúdo próprio, o que é mais importante. E para esse ano eu pretendo produzir bastante conteúdo e com a ajuda das minhas leitoras. Quem quiser sugerir conteúdo para alguma postagem ou mesmo enviar conteúdo próprio pode deixar um comentário ou me enviar um email (sana.moraes@gmail.com). Vou ficar muito feliz em ter a participação de vocês.   

E vamos começar o ano de 2015 com um look bem relax. Já disse por aqui um milhão de vezes que eu amo saias longas. Essa estava com alguns probleminhas estruturais, porque quando a comprei ainda estava em processo de emagrecimento. Minha querida Mamys descolou uma costureira ali que é babado em pequenos ajustes e deixou minha saia exatamente como eu queria. 


Estava louca para montar um look com esse body lindo que ganhei de presente de Natal da minha cunhada Emmanuelle Carvalho (Ela vende peças maravilhosas. Lingerie para ocasiões especiais, dia a dia, camisolas, body´s, etc. Já combinei como ela para montarmos um post bem legal sobre o tema peças íntimas). 

Como ele tem uma estampa bem alegre, achei que a saia em uma cor mais neutra era a combinação ideal. E me apaixonei pelo resultado final. 


Saia: Linda Donna/Body: Fina Flor/Rasteira e  pulseiras: Renner/Bolsa: WJ Acessórios Brasil/ Brincos: Água de Coco para C&A/Óculos: Ray Ban da Praia de Atalaia (Luís Correia/PI)/Cinto: Lança Perfume


E vocês, o que acharam? 

Beijocas, 

Sana M. 

Um comentário:

Dri disse...

fiu, fiu. ficou gata com esse look. a saia é linda e o body combinou perfeitamente. amei!