(In) Sana!: Lançamentos Natura Fotoequilíbrio

Lançamentos Natura Fotoequilíbrio



Para prolongar a relação de cada indivíduo com o sol, Natura Fotoequilíbrio oferece produtos de alta tecnologia em diversos formatos que permitem aproveitar ao máximo a época mais quente do ano com dias ensolarados hoje sem comprometer o bem-estar e a vitalidade de amanhã.

Com fórmulas que seguem os padrões mundiais mais exigentes e sempre buscam a mais alta proteção não apenas contra os raios UVB, mas também contra os raios UVA, Natura Fotoequilíbrio inova com opções para cada tipo de pele. Para este verão, a linha traz a opção de a consumidora escolher o protetor de acordo com a necessidade da sua pele. Peles normais necessitam de hidratação e peles oleosas de fórmulas que controlem a oleosidade. A linha traz Natura Fotoequilíbrio Loção Protetora Facial FPS 60/FPUVA 20 para pele normal à seca e Natura Fotoequilíbrio Gel Creme Protetor Facial FPS 60/FPUVA 20 para pele oleosa a mista.  O preço sugerido é de R$ 47,20. 


A opção para pele normal a seca traz filme protetor hidratante que garante uma pele macia, protegida e profundamente hidratada E o Gel Creme Protetor Facil para pele oleosa a mista desenvolvida para controlar a oleosidade, é livre de óleo, tem toque seco com efeito anti-brilho e rápida absorção. Com alta proteção UVA/UVB e absorção rápida, as novas fórmulas dos protetores faciais são resistentes à agua e ao suor, mas devem ser reaplicados ao longo do dia para garantir sua eficácia.

Além das novidades, a linha conta também com proteção solar para o corpo, para o bebê, para a criança, para o esporte, e agora para cada tipo de pele do rosto.

Fórmulas e benefícios – Além da alta proteção contra os raios UVB e UVA, todos os itens da linha oferecem textura leve com secagem rápida, ação antioxidante que combate os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele. Resistência à água e ao suor. Proteção imediata, ou seja, a pele está protegida logo após a aplicação, hidratação intensa por 12 horas. Fotoestabilidade, que garante o fator de proteção, durante toda a exposição ao sol e são oftalmo e dermatologicamente testados. Além disso, a preocupação com a proteção e a saúde da pele traz para as fórmulas da linha o Complexo Antioxidante Natura (vitamina E, extrato de cacau e extrato de chá verde) atuando contra os radicais livres que são potencializados com a exposição solar.

Embalagens – A prática tampa anti areia que não abre na bolsa, o formato upside down que permite aproveitar todo o produto da embalagem e a cor alaranjada.



Nenhum comentário: