(In) Sana!: Básico que funciona

Básico que funciona


Sempre que tenho algum evento mais arrumadinho e pouco tempo para me arrumar, eu aposto em maquiagens básicas e rápidas de fazer. E o marrom sempre está presente. É uma cor que eu adoro usar tanto em mim quanto quando maquio alguém. 

Nesse dia eu estava estreando o presente de natal que ganhei do namorido: o Kit Smokey Eyes da Contém 1g. Eu estava doidinha por ele desde o lançamento. O estojo vem com 10 sombras e sai a R$96. Acho um preço super em conta, porque cada sombra individual custa em torno de R$ 35. Eu já tinha me dado o primeiro kit, o Natural Glamour, de presente de aniversário e agora queria esse. 

A maquiagem que fiz é uma das propostas que vem no folheto explicativo que acompanha o kit. Olhem só que linda: 






Esfumadinho básico com marrom ocre e bege e delineado marrom chocolate. Esse novo kit traz mais cores que o primeiro, como verde, azul e vinho. E também tem opções de marrons e variações de cinza. Achei ela bem legal e pretendo usar muuuuuuuuuito. Esse é o primeiro post com makes feitas com ela. Acho que tem mais uns três pela frente. 


Como a roupa que escolhi esse dia tinha uma estampa bem marcante, resolvi não pesar na maquiagem, então o batom também entrou no clima basiquete. Optei por esse tom de nude rosado, mas essa make permite as mais variadas cores: das mais clássicas (vermelho/rosa) as mais vibrantes (laranja/roxo). 


Na foto abaixo tem as sequência dos produtos que usei. A ordem das sobras é a Soft em toda a pálpebra móvel, Taupe no canto externo para fazer o esfumado, Sépia para delinear e na linha dos cílios inferiores e a Pérola Cintilante para iluminar o canto interno (canal lacrimal). 


1. Corretivo Stick Anticernes Beige Clair, da Bourjois

2. Pó Compacto Color Trend Mate Bege Médio, da Avon 
3. Duo Blush Bronze, da Natura Una 
4. Pó Compacto Iluminador, da Payot
5. Delineador em gel White Daisy, da Mary Kay (usei como primer para fixar melhor as sombras)
6.  Kit Smokey Eyes, da Contém 1g (Usei as sombras: 6 - Sombra Compacta Soft Acetinado, 6a - Sombra Compacta Taupe Opaco, 6b- Sombra Compacta Sépia Opaco e 6c- Sombra Compacta Pérola Cintilante)
7. Duo Perfect para Sombracelhas Perfeita/Natural, da Contém 1g
8. Máscara para Cílios One by One, da Maybelline
9.Máscara para Cílios Make B. Tropical Colors Magnific Effect, da O Boticário 
10. Máscara para Cílios Incolor Color Trend, da Avon 
11. Batom Intense efeito mate cor 230, da O Boticário 
* Esqueci de fotografar a base, mas usei a Dream Matte Mousse Natural Beige da Maybelline. 



Espero que gostem. 

Se quiserem podem sugerir maquiagens que vocês querem ver por aqui é só deixar um comentário ou enviar um email para sana.moraes@gmail.com. 

Beijocas, 


Sana M. 



Nenhum comentário: