(In) Sana!: Saia de onça e botinha esquecida no armário

Saia de onça e botinha esquecida no armário

Não tem quando a pessoa está se achando? Pois era eu bem aqui nesse dia. Amei tanto esse look, que já quero repetir em vários eventos (#soudessas e não nego). 

Esse foi o visual que escolhi para ir ao 2º Encontro de Mídia O Boticário em Caxias (MA) na semana passada. Já tinha aparecido em partes nas fotos sobre o evento, agora postei o look completo. 

Fotos: Adriana Lemos/ Tricô com Bossa 

A história da botinha perdida é a seguinte: Mamãe me deu essa unkle boot de presente de aniversário em 2011, para celebrar meus 30 aninhos. Nesse período de quase quatro anos, eu só a usei duas vezes (aqui e aqui). A bichinha ficou esse tempo todo esquecida no armário. Não que eu tenha um closet só de sapatos, longe disso, mas sempre que pensava em usa-la, vinham as dúvidas e eu acabava deixando de lado. 

Aí nesse dia, na pressa em me arrumar lembrei da bota. E não é que deu certinho com o look? Quero usar agora com todas as minhas saias! (#aloka). Achei que não ficou pesado e conversou bem com o restante do look. E nem lembrava que apesar do salto, ela até que é bem confortável. 


Estou me empenhando mais em fazer poses dignas para o blog. Sou péssima nisso, até porque meu foco mesmo é a magia das makes. 

Saia: Riachuelo/Blusa: La Vertu/Unkle boot: Ferrete/Brincos: C&A/Bolsa: Feira do Brás em São Paulo e pulseiras da 25 de Março

Espero que o look fique de inspiração para o finde. Aliás, aguardem que semana que vem tem look e makes adoidado por conta da temporada de confras que começa nesta sexta-feira (12). 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: