(In) Sana!: Roxo sensação

Roxo sensação


E conforme o prometido. O posto sobre a maquiagem que usei no 2º Encontro de Mídia de O Boticário em Caxias (MA). Que já fica como dica para as 500 e 20 e 10 confraternizações e para o final de semana também. 

Parti de um princípio bem simples: queria estrear meu batom novo, o Heroine da M.A.C. Como a cor é um roxo com fundo azulado, a maquiagem tinha que ser mais neutra para destaque ser o batom. 


Essas duas fotos foram as que postei nas redes sociais. Meninas, foi babado nesse Facebook. Muitas curtidas e comentários, que me deixaram imensamente feliz. E claro que eu não podia deixar de falar sobre essa make por aqui.  


Queria algo mais elaborado do que apenas o delineador + batom, até porque o evento seria em um buffet e tal. Então mais uma vez apostei no combo marrom/dourado/champagne que nunca me deixa na mão. 

Além do batom, eu estava estreando os meus produtos para pele que vieram diretamente de Miami (Thanks, Karysa!). Usei base Matchmaster cor 4, corretivo Prolong Wear cor NW20 e Pó Studio Fix cor NW25, todos da M.A.C. 

Também foi o dia de estrear a minha paleta com tons neutros da Natura Aquarela, lançada especialmente para o Natal. Gente, ela é um mimo. Super prática e do tamanho ideal para levar na bolsa. Se gostaram corram, porque é edição especial meninas. 


É essa belezinha aqui minha gente. Depois eu faço uma resenha só sobre ela.

Esfumei o côncavo e o canto externo com um marrom cintilante (2ª cor da direita para a esquerda) e preenchi a pálpebra com esse tom de dourado (3ª cor da esquerda para a direita) que nas fotos ficou champagne. É um dourado bem discreto, que infelizmente, a máquina não conseguiu captar.  

Apliquei delineador (Fluidine Blacktrack da M.A.C) ao redor de todo o olho, mas sem pesar a mão. E finalizei com boas camadas de rímel (Super Shok da Avon)



Usei como blush o pó com efeito bronzeador da Contém 1g cor Médio e corrigi as sobrancelhas com o lápis Castanho a Moreno, da Avon (um produto que eu recomendo e muito). 

Editei as fotos com diferentes filtros para vocês verem como a cor do batom muda conforme a luz. Fator que me fez ficar ainda mais apaixonada por ele!

Espero que tenham gostado. 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: