(In) Sana!: Make e penteado para Festas

Make e penteado para Festas

Fico tão feliz quando o blog recebe convites para conhecer novos produtos e serviços. É um reconhecimento do meu trabalho de formiguinha que tem me dado muitas alegrias nesses últimos meses. O mais recente foi o salão Caprice Cabelo e Corpo.

Com a chegada do final de ano, a gente fica doidinha com tanta confraternização, casamento, formatura e afins. E tem que estar linda em todas essas ocasiões. 

Então é sempre bom estar informada sobre profissionais e locais que prestam um serviço de qualidade, que atenda as suas necessidades e cobre um preço justo.  

Gostei muito do Caprice. O espaço é bem aproveitado e dividido, com uma sala específica para casa tipo de serviço: escovação, unhas, depilação, maquiagem, lavatórios, etc. Em breve, o espaço também vai ganhar uma barbearia, para o atendimento masculino. 

Fui super bem atendida (coisa rara aqui em Teresina, onde a maioria das pessoas acha que estão te fazendo um favor ao invés de prestar um serviço de qualidade e te cativar como cliente). Quem me deu assessoria foi o Lucas Assunção, que fez uma escova babadeira que me deixou com os cabelos brilhantes e cheio de cachos. E ele não usou nada além de secador e uns bons "rolinhos". 

Não ficou babado minha gente? Fiz na quarta-feira (03), fui para um evento na quinta-feira (04) em Caxias (MA) e ainda tenho uma reuniãozinha com as amigas hoje. E a escova e os cachos estão intactos.  E só vai ver água amanhã!  

Postei algumas fotos no Instagram (segue lá @bloginsana e @sanamoraes) e na minha pagina no Facebook. 


A maquiagem escândalo e o penteado foram obra do Felipe. Ele me sugeriu fazer esse penteado lateral para valorizar os cachos. É chique e simples. Um penteado que combina com vários estilos de festas e pode ser usado por madrinhas, formandas, convidadas e nas "confras da firrrrrma". 


Uma coisa que me chamou muita atenção, além do talento do Felipe com os pincéis, foi a qualidade dos produtos usados tanto nos cabelos quanto nas makes. Para essa maquiagem ele Sephora, Maybelline, L´Óreal, Mary Kay e Catherine Hill. Marcas muito boas e que influenciam mesmo no resultado final. . 

Só consegui gravar o blush ( Cinnamon, da Nyx), o iluminador (Soft and Gentle, da M.A.C) e o batom (Please Me, da M.A.C). 

A maquiagem segue a mesma linha do cabelo. É uma proposta bem "classuda", mas que funciona super bem para morenas e negras, por exemplo. Eu AMEI infinitamente. Com pouca conversa, os dois conseguiram captar as minhas preferências e o resultado final foi essa lindeza que vocês viram aí. 

O salão oferece ainda massagens corporais relaxantes (eles tem um promoção que você compra um pacote de 10 massagens por R$250). Para quem está com os cabelos danificados, lá tem linhas de tratamentos com produtos renomados que vão te ajudar a recuperar a saúde dos cabelos. Tudo isso com consultoria profissional. 

Nas redes sociais vocês podem também acompanhar as promoções da semana. Fiquem de olho, porque tem muita coisa legal. Ah, lá também tem pacotes especiais para noivas e formandas. 

O blog testou, aprovou e recomenda!  

Caprice Cabelo e Corpo
Rua desembargador Manoel Castelo Branco, 2055 Jockey 
(próximo ao Dogão da avenida Homero Castelo Branco)
Telefones: 8801 5390/3232 5390/9525 1173 (whatsApp)
Instagram: @capricecabeloecorpo
Facebook: Caprice Cabelo e Corpo 

Beijocas, 

Sana M. 





Nenhum comentário: