(In) Sana!: Look festa de casamento

Look festa de casamento


Eu tenho uma dificuldade imensa em escolher looks para festas mais formais, como casamentos. Eu sempre fico com receio de estar arrumada demais ou de menos. Nunca acho que encontrei o equilíbrio. Enfim, escolher um vestido ideal não é tarefa fácil. 

Foram alguns meses procurando (já estava quase entrando em desespero mesmo) até achar um vestido que me arrebatasse. Pensei em todas as possibilidades e cheguei a conclusão de que o aluguel seria a melhor saída, afinal, pagar caro por uma roupa que você vai usar muito pouco ou mesmo uma única vez, não compensa. 

E olhem aí a belezinha que eu achei: 

Fotos: Givaldo Júnior

Já tinha mostrado o vestido de forma parcial nas fotos que postei no Instagram (@bloginsana) e na minha página do Facebook. 

Na verdade, meu namorido foi quem achou o local do aluguel. Um dia ele chegou em casa e disse que tinha aberto uma loja nova de aluguel de roupas perto da minha casa. E aí fomos lá para dar uma olhada. E para a minha grata surpresa, a primeira loja que fui deu certo! 

O vestido tinha acabado de chegar à lojas, ainda nem tinha sido exposto nas araras. A vendedora me disse que a maioria do acervo na loja (que também vende os vestidos) vem de Miami. Esse ainda estava dentro da mala. Expliquei para ela mais ou menos o que estava querendo e ela tirou essa belezinha da cartola. Acertou em cheio! 

Já tinha vestidos alguns outros, mas ver a cara do namorido quando experimentei esse me fez ter certeza de que tinha achado o meu vestido ideal para o casamento dos queridos Adriana e Roney (A festa foi linda. Um sonho!). 

Como era primeiro aluguel, paguei R$ 170 pelo vestido com o cinto de pedrarias que lembrava minicristais. Achei o preço bem justo, até porque se eu fosse mandar fazer na costureira, não sairia por menos de R$ 300 (sendo bem otimista). 

Como o vestido tinha um tom de nude, caprichei nos acessórios e principalmente, na make up. Mais uma vez recorri a minha querida Nara Leão que se garante nos pincéis e nos penteados. 

Muita gente me perguntou porque eu mesma não fiz a maquiagem. Foi um dia bastante atribulado, com alguns pendências a resolver. Eu não teria tido tempo de ir ao salão fazer o cabelo (dia de sábado, os salões daqui são lotados), voltar para casa, me maquiar, arrumar o Guilherme e chegar a tempo na Igreja. 

Por uma questão de comodidade, já que a Nara atende em domicílio, eu optei por contratá-la. Sem contar que temos um estilo bem parecido de maquiar e eu ADORO o trabalho dela. Recomendo. Quem quiser o contato, deixa aí um comentário que eu repasso para vocês. 

Vestido e cinto: Roupas de Aluguel (fica dentro da Engecopi da avenida Presidente Kennedy, na zona Leste)/Brincos: comprei no quiosque de bijoux do Hiper Bom Preço da Kennedy/Pulseira: 25 de Março/ Cabelo e maquiagem: Nara Leão


Amei imensamente o resultado final. E agora já sei aonde ir quando tiver uma festa babadeira. Ah, lá tem vários estilos de vestidos e para várias ocasiões. Para quem gosta de looks grifados, vi alguns modelos de marcas famosas como Calvin Klein, por exemplo. Eu recomendo!

Beijocas, 

Sana M. 





Um comentário:

Unknown disse...

Que liiiiiiendaaa <3
Que dress lindo amiga !