(In) Sana!: Look e Make do Natal

Look e Make do Natal


Um post super rapidinho só para mostrar a vocês os detalhes sobre a maquiagem que usei na noite de Natal. Como o modelito escolhido era bem estampado, apostei no básico.

Para marcar o canto externo e o côncavo, usei a sombra Make B. Tropical Colors Fusion Effect na cor Green, que é marrom com reflexos verdes e dourados (Não consegui captar  muito bem esse efeito porque o Guilherme não parava de correr um só instante e tirei as fotos mega apressada só para não deixar passar em branco mesmo). Amo essa sombra porque ela tem um efeito lindo e super valoriza o olhar. Uma ótima aquisição em 2014. 

Depois apliquei uma sombra dourada (Paleta especial com cores neutras na Natura Aquarela) e finalizei com delineador e muitas camadas de rímel (


Depois apliquei uma sombra dourada (Paleta especial com cores neutras da Natura Aquarela) e finalizei com delineador (Fluidine Blacktrack da M.A.C) e muitas camadas de rímel (também da coleção Make B. Tropical Colors). 

Blush com efeito iluminador laranjinha (Peach, da Make B. Mineral). Escolhi um batom vermelho (Chili, da M.A.C), no entanto, ele tem um tom mais puxado para o terra. É uma cor muito bonita e elegante. Uma opção para variar o vermelho nosso de cada dia. 

E o look foi esse aqui: 


Saia e cropped: La Estampa para C&A/ Sandália: Mariotta/ Brincos: Água de Coco para C&A

Estou programando uma série de posts para a próxima semana, porque vou levar o Guidelícia para ver o mar. 

E aí, gostaram? 


Beijocas, 

Sana M. 

Um comentário:

Flavia Roberta disse...

Amei o look! Pensei q era um vestido. Ficou lindo demais em ti.