(In) Sana!: Look Conjuntinho

Look Conjuntinho


E a minha escolha para uma das confraternizações desse final de ano foi um conjuntinho. A tendência me conquistou de um jeito que eu já entro nas lojas procurando por eles. São práticos, ficam super charmosos e as peças podem compor outras produções. Não é porque formam um conjunto que você é obrigada a usar as duas peças juntas pelo resto da sua existência.

 O shortinho estilo esportivo com cadarço e elástico na cintura já apareceu nesse outro post aqui, em uma produção mais básica e casual. 

Fotos: Givaldo Júnior

O que mais me chamou atenção à primeira vista foi a estampa, que lembra aqueles tecidos indianos (paisley). É alegre e tem um composição de cores bem interessante, que podem ser combinadas com outras peças e gerar várias produções bacanas. 

A princípio vesti as duas peças separadas no provador e gostei, mas quando coloquei as duas juntas sabia exatamente o que levar para casa. 


A ocasião era um jantar mais formal, achei que o look ficou adequado para a ocasião. Como a estampa era bem marcante e com cores fortes, optei por acessórios na cor nude. 


Conjunto: Pat Bo Barbie para C&A/Sandália: Vizzano/Clutch e brincos da 25 de Março

E uma foto para "dar moral" ao meu "fotógrafo". Ele merece, pois foi um dos que mais me incentivou a comprar uma máquina profissional. Passou a madrugada quase em claro na blackfriday até conseguir uma que fosse boa e se adequasse ao  meu orçamento. Obrigada Amor pelo apoio. Ah gente, por falar nisso, esse é o primeiro post que eu faço com as fotos feitas já com a máquina nova, minha Nikon D3100. Feliz!


Beijocas, 
Sana M. 

Nenhum comentário: