(In) Sana!: Look camisa florida + calça flare

Look camisa florida + calça flare


Gosto dessa combinação de calça e camisa. Acho chic e sempre que preciso ir a um evento e estou sem muito tempo ou com poucas opções no armário, recorro a ela. 

Tenho um verdadeiro caso de amor com essa camisa. Ela é da primeira coleção da estilista mineira Patrícia Bonaldi para a C&A. Fui exclusivamente na loja no dia do lançamento só por causa dela. Suei, mas consegui. Já a vesti em outras ocasiões, mas acho que não tinha mostrado por aqui.  


A calça também é uma aquisição nova. Adoro o modelo flare, acho que me favorece. E também é uma forma de me forçar a usar salto, pois o modelo fica bem mais elegante com eles. 

Jeans: La Vertu/Camisa: Pat Bo para C&A/Sandália: Arezzo/Bolsa: Feira do Brás em São Paulo/Brincos: acervo da Mamys 

Começa hoje a série de posts que deixei agendados porque vou ali na praia dar uma voltinha e só volto ano que vem. 

E aí, também gostam dessa combinação? 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: