(In) Sana!: Dicas de presentes Melissa para o Natal

Dicas de presentes Melissa para o Natal


Começando hoje, o blog vai dar várias dicas de presentes de natal para quem ainda está em dúvidas ou ainda não teve tempo de comprar. 

E vamos começar em alto estilo mostrando as opções da Melissa para este Natal. São três modelos de rasteiras: as Melissas Cream, Sweet Daisy e Jelly. Os três modelos são da coleção Eat My Melissa e tem aquele ar descontraído, delicado e confortável que pede o final de ano. 


Com design arrojado, a Melissa Cream é prática e sofisticada. Possui uma tira larga e metálica, e outra fina e monocromática. para mim, o modelo ideal para usar com vestidos longos ou mesmo com short/saia para para fazer aquele programinha de domingo com as amigas ou até mesmo para um evento mais especial à noite. Disponível nas cores nude, preta ou branca.


Já a Melissa Sweet Daisy é a cara da praia. Para quem tem um estilo delicado e sonhador então, o modelo é perfeito. É um modelo ótimo para ir à praia ou pegar aquela piscininha com as amigas. O modelo floral acompanha uma graciosa margarida vazada, nas cores vermelha, laranja, verde claro, branca e preta.



A Melissa Jelly é a escolha certa para as mais moderninhas. Padronizada e com tiras finas e onduladas, é perfeita para dar aquele toque sutil e fashion às produções casuais deste Verão. Ela está disponível nas cores laranja, rosa, verde petróleo, preta e branca.

Os três modelos já estão à venda em todos os Clubes Melissa, a preços acessíveis e em diversas numerações.

Eu já estou de olho na minha...

Nenhum comentário: