(In) Sana!: Badalado coquetel marca a chegada da loja 1 + 1 em Teresina

Badalado coquetel marca a chegada da loja 1 + 1 em Teresina


Doces, brincadeiras e os personagens Kristoff e Elsa do filme “Frozen” divertiram crianças e encantaram os pais no coquetel de inauguração da loja 1 + 1, promovido pelos empresários Dayna e Leonardo Matos, no Teresina Shopping.


Essa é a primeira loja da grife paulista em Teresina. A marca existe há mais de 20 anos e veste meninos e meninas de 0 a 10 anos, da maternidade até a fase da pré-adolescência. Além de roupas, a 1+1 possui também acessórios como bolsas, sapatos e adereços.




Com design diferenciado,  as peças encantam por  resgatar verdadeiros valores da infância. Consagrada no Brasil inteiro a marca chegou a esse patamar por apostar em  pesquisa contínua para entender o universo infantil. Além disso, suas roupas promovem o encontro entre o casual e o sofisticado, seguindo as principais tendências das estações e de ícones fashion, adaptadas ao público infantil.



Aconchegante e muito clean,  a  loja 1 + 1 , tem a inocência revelada em suas cores e decoração sofisticada. O cachorrinho, ícone da marca, reflete a lealdade que a grife tem com seu público. “Nós como pais sentimos a necessidade de trazer para o nosso Estado uma marca completa, que agradasse tanto as crianças quanto seus pais. A 1 + 1 é sucesso no Brasil inteiro e no Piauí não será diferente”, aposta Dayana Matos.





Localizada no segundo piso do Teresina Shopping a 1 + 1 oferece lindas peças da coleção de verão “A SWEET DAY” ( um doce dia)  em um espaço com TV, DVD, poltrona, brinquedos, mesa de desenho, ou seja um convite para os pais que não abrem mão de  conforto e acolhimento na hora de comprar roupas e acessórios para os filhos.


Nota: Eu não pude estar presente e levar o Guilherme a essa festa linda, por já ter assumido um compromisso para o mesmo dia e horário. Agradeço a minha querida Roberta Rocha pelas fotos e pelo texto. Depois, com mais calma eu passo na loja para conhecer melhor e contar tudo para vocês.  

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: