(In) Sana!: Vestidos para o Verão 2015

Vestidos para o Verão 2015


Eu nãos ei vocês, mas eu amo vestidos. Por mim, meu guarda roupa estaria povoado deles forever. Depois que virei mão tive que manerar, porque para pessoas desastradas como eu a combinação de vestido + criança correndo é nitroglicerina pura! 

Beincadeiras a parte, o vestido é uma peça que eu amo infinitamente. E com esse clima que reina em Teresina o ano inteiro e fica bem pior no B-R-O-BRÓ, quando as temperaturas atingem picos nunca dantes imaginados e a umidade de ar baixa, eles se tornam meio que essenciais na nossa vida cotidiana. 

Para quem está precisando, mas não tá afim de gastar fortunas, os supermercados são uma boa opção. O Extra, por exemplo, já lançou a sua coleção Verão 2015 que está repleta de vestidos com estampa florais, étnicas, renda com flores, P&B...


Esse tá fofíssimo. Super coringa. Se caprichar nos acessórios vai para a balada sem fazer feio. Eu usaria mesmo. 

Os modelos são bem femininos. A coleção tem influências românticas, com muitos flores, seja nas estampas ou dos detalhes em renda de alguns vestidos. O leque de cores está bem versátil, vai dos tons pastéis as cores mais vibrantes como o coral e azul. 



A maioria dos modelos que eu vi por lá apostam em estruturas acinturadas e femininas. Para quem gosta de peças mais soltinhas (Eu!), tem alguns modelos com inspiração Boho também. 



Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: