(In) Sana!: Natura Plant traz tratamento progressivo até a última fibra capilar

Natura Plant traz tratamento progressivo até a última fibra capilar

Nova linha Intensa composta por kit Terapia regenerativa e Ampolas de manutenção contam com óleo de abissínia e aminoácidos em fórmula inovadora

Fim do ano quase aí na nossa porta. Para quem vai a praia ou pretende mudar o visual para comemorar a chegada do novo ano, é hora de começar a pensar no cuidado com os cabelos. Eu estou pretendendo ver o mar...

Quando recebei o email com esse lançamento da Natura Plant, pirei total! Depois da redução de estômago e da gravidez, meus cabelos meio que viraram um obsessão para mim. Ficaram mais frágeis, e como eu prefiro manter os fios longos, preciso redobrar os cuidados. 

Faço hidratação com frequência, procuro usar bons produtos e sempre que posso e o orçamento me permite, eu vou ao salão dá uma reforçada. Procuro cortar as pontas pelo menos três vezes ao ano (já está na hora novamente de aparar).  

O lançamento da vez é a linha Natura Plant Intensa, com alta concentração de ativos naturais para o tratamento de cabelos extremamente danificados. Não é o meu caso, mas como tenho mechas no cabelo, me interessei para saber mais sobre a nova linha. 

O cuidado de Natura Plant Intensa é um tratamento progressivo feito em duas partes. Começa com a Terapia Capilar Regenerativa atuando nas camadas mais profundas dos fios e resgatando a saúde e a vitalidade. Na segunda etapa entram em ação as Ampolas Concentradas de Manutenção que promovem o preenchimento capilar e ajudam na continuidade do tratamento, fornecendo brilho, nutrição e força.

Os produtos Natura Plant Intensa possuem uma formula potencializada pelo óleo de abissínia, rico em complexo de ômegas 6 e 9. Esse potente ativo possui ação reconstrutora que permite penetrar na fibra capilar revitalizando até a última camada, em um tratamento que une tecnologia com inovação para cabelos saudáveis e regenerados por dentro e por fora.

A Terapia Capilar Regenerativa de Natura Plant Intensa conta com um shampoo pré-tratamento que limpa e prepara os cabelos para receberem a hidratação, cinco unidades (20 g cada) da máscara de tratamento profundo que devem ser combinados com as cinco unidades (2 ml cada) do Elixir de Abissínia. Esta combinação da máscara de tratamento com o elixir regenera e renova os fios, hidratando-os profundamente. Este tratamento é progressivo e contínuo com cinco aplicações.

Já as Ampolas Concentradas de Manutenção dão continuidade à terapia e podem ser utilizadas com o shampoo Natura Plant de sua preferência. Elas devem ser aplicadas no cabelo lavado e úmido, uma vez por semana, para garantir o resultado.

Guilherme Cassolari, cabelereiro e consultor da Natura, afirma, “a nova linha Natura Plant Intensa é completa e proporciona efeito de hidratação e nutrição similar ou superior aos tratamentos realizados em salão, com produtos profissionais. Para garantir os resultados é recomendado aplicar a máscara combinada com o óleo nos fios até 2 vezes por semana”, conta Guilherme.


Natura Plant Intensa Terapia Cosmética Capilar Regenerativa Age nas camadas mais profundas dos fios e resgata sua saúde e vitalidade. É composto por shampoo pré-tratamento com fórmula cremosa e alto poder de limpeza, que prepara os fios para receberem uma hidratação profunda. Após a limpeza dos fios, é hora de hidratar. A combinação da máscara de tratamento com o elixir de abissínia regenera e renova os cabelos. O tratamento é progressivo e continuo com cinco aplicações. Seu uso é recomendado até duas vezes por semana. Para a manutenção do resultado utilize as Ampolas Concentradas.


Natura Plant Intensa Ampolas Concentradas de Manutenção No segundo momento do tratamento de Plant Intensa, o kit de manutenção com quatro ampolas concentradas de manutenção promove o preenchimento capilar e ajuda na manutenção do brilho, nutrição e força dos cabelos. Com concentrado de aminoácidos e óleo de abissínia, o kit dá continuidade à Terapia Capilar Regenerativa. Sua fórmula promove o preenchimento capilar e age nas camadas mais profundas do fio, devolvendo brilho, nutrição e força.

Eu achei assim uma coisa fantástica e vocês? 

Pretendo adquirir os kits djá! 

Beijocas,

Sana M. 



Nenhum comentário: