(In) Sana!: My first mini Melissa

My first mini Melissa

Eu sou mãe de um menino, mas isso não me impede de babar na frente das lojas de artigos infantis, principalmente na sessão dedicadas as mocinhas. Gente, é tanta coisa linda que eu não sei como vai ser se um dia eu tiver uma menininha. Já prevejo uma falência antecipada! 
Aí, a pessoa abre o email e encontra essa fofura de lançamento do Clube Melissa: My First Mini Melissa. O projeto é o primeiro da marca direcionado para "melisseiras" recém-nascidas. 
O modelo ultragirl – mais famoso da Melissa - vem em numeração única, nº 15, na cor rosa claro, com uma delicada tira no tornozelo, um laço duplo e palmilha confort, muito mais fofa e confortável para os pezinhos. A Melissa acompanha um livro super especial para ser preenchido com informações diversas sobre os primeiros passinhos estilosos das mini melisseiras. 

Há ainda o Kit Nascimento, que contém enfeite de porta, composto por uma placa e um conjunto com 48 imãs de letras para montar o nome da mais nova melisseira, e chaveiro ultragirl para pendurar. 

Outra opção é o Kit Lembrancinha, que integra 20 miniaturas da ultragirl, tags com fita de cetim e saco de tecido personalizado para celebrar a chegada tão esperada. Esses itens serão vendidos separadamente. Todos os produtos estão disponíveis nos Clubes Melissa. 

Pérola, minha mais nova sobrinha, que ainda não nasceu, ganhando uma melissa em 3,2,1...



Nenhum comentário: