(In) Sana!: Look casual com um toque de cor

Look casual com um toque de cor

Não gosto de fazer promessas, principalmente, quando sei que as perspectivas de cumprir não são as melhores. No entanto, depois de alguma reclamações das minhas leitoras, tenho buscado fazer pelo menos um post por semana mostrando looks, makes ou reviews de produtos. E como ando um tanto quanto inspirada essas últimas semanas e com alguns convites que rendem posts, vamos ter muito material bom por aqui nos próximos dias. 

Eu fiz o post sobre a nova coleção da ZPZ Shoes, mas guardei fotos do look e da make que usei para compartilhar com as minhas três ou quatro leitoras. 

O evento pedia descontração, então entrei no clima. Escolhi um look confortável, porém com um toque de cor, já que não queria abrir mão da camiseta branca.  


Camiseta: Riachuelo/Short: Pat Bo Barbie para C&A/Sandália: Mariotta/ Sapatilha  rosa: ZPZ Shoes/Bolsa: WJ Acessórios Brasil/Bijoux e relógio da 25 de março 

Aproveitei para estrear algumas peças. O short é modelo esportivo, bem soltinho do jeito que eu gosto. Gamei tanto dessa estampa, que acabei levando duas peças dela para casa. A intenção é usar as duas em um conjuntinho, mas resolvi tirar o short do armário primeiro. 

A maquiagem acompanhou a descontração do look. Foquei na boca e fui. 


Bem básica, com destaque para o lábios. O batom é o raspberry matte da Contém 1g. Um dos meus batons preferidos. Ele não é vermelho como aparece na foto (o flash muda a cor). Ele é um rosa cereja bem forte. 


Marquei o côncavo com um marrom clarinho e cintilante, preenchi com sombra bege cintilante para abrir o olhar (as duas são da paleta flores da Natura Aquarela) e apostei no delineado contornando todo o olho. Passei o mesmo marrom abaixo dos cílios inferiores também. 

Finalizei com camadas de rímel (Usei o da Vult e o meu amado One by One da Maybelinne) e um blush acobrado, da mesma paleta das sombras. 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: