(In) Sana!: Inauguração da La Vertu no Teresina Shopping

Inauguração da La Vertu no Teresina Shopping

Na quinta-feira, 13 de novembro, os irmãos Lázaro Feitosa e Laysa Feitosa Maciel abriram as portas da nova loja da La Vertu para receber a imprensa, fashionistas e convidados. Em noite de coquetel, eles apresentaram o primeiro espaço conceito da marca piauiense localizado no Teresina Shopping. A La Vertu Concept Store tem o projeto assinado pelo arquiteto Ronaldo Veras.

O Insana estava lá conferindo tudo para mostrar para vocês. A loja está realmente linda e bem diferente das outras duas. A nova coleção está cheia de peças desejo, destaque para o vestidos e as saias que estão de babar. Eu trouxe três peças para morar no meu armário: uma calça jeans flare e duas camisetas com estampas fofas (bonecas e corujas). 

  Fotos: Yuri Ribeiro 
Laysa Feitosa Maciel, proprietária da La Vertu, estava deslumbrante com esse look P&B de inspiração sessentinha. 


Mais amplo, inovador e moderno, o novo espaço carrega na sua essência traços de contemporaneidade e ares urbanos. Na decoração, lustres luxuosos e quadros, texturas e cores que remetem ao  universo fashion. O conceito é voltado para atender a moda rápida oferecida pela marca, com móveis que podem ser reposicionados a cada nova coleção e com uma parede de preview.

A fachada está realmente linda, mas os vasinhos de flores suspensos  foram só para o dia da inauguração. A loja tem um quê de Paris, apesar da foto estampada aí no fundo desse painel retratar Nova York. 

A Concept Store foi aberta ao público oficialmente nesta sexta-feira (14). E foi uma loucura! Passei lá para pegar as peças reservadas e a mulherada esta ensandecida. Os preços continuam super camaradas viu? Um dos diferenciais da marca e que atraem e fidelizam as clientes: moda de qualidade com o preço baixo. 

As araras da nova loja foram recheadas com as últimas novidades da marca Ao lado dos lançamentos também estão as tradicionais peças de desejo da La Vertu já conhecidas pelo público, as blusas estampadas e o jeans de modelagem característica. 

 A modelo Raquel Quinderé, a apresentadora e blogueira  Raquel Dias e Loly Baldoíno. Todas com peças da La Vertu. Esse short saia usado pela Raquel e pela Loly foi uma das peças que mais fez sucesso. A estampa é linda e a modelagem da peça perfeita. Pena que não tinha meu número. Detalhe para essa carteira em formato de basset que a Loly estava usando. Não a conheço, mas quase que pedi para ver de perto.  

 Adriana Lemos (Tricô com Bossa), Laysa, Biá Boakari ( O Dia com Estilo) e a estilista Gilvana Lima, da Garimpo by Gil (as peças dela são de babar). Edinaly Araújo, Laysa e a minha querida Lianna Sene (Blog Closet). 

Laysa com o arquiteto Ronaldo Veras. As irmãs e jornalistas do Blog Modelito, Teresa e Ana Julieta Farias e a equipe da La Vertu com a Raquel Dias, que criou os uniformes dos vendedores da nova concept store. 

Durante a semana de inauguração, do dia 14/11 a 22/11, para celebrar a abertura da Concept Store, a La Vertu lança uma promoção especial. A cada R$ 100,00 em compras o cliente recebe um cupom para concorrer a um vale-presente no valor de R$ 1.000,00 revertidos em peças da loja. O sorteio acontece no dia 24 de novembro. Eu já estou concorrendo e você?

Fotos: Péricles Mendel 
 Joana Darc (Mélange de Tout) e Biá Boakari esbanjando elegância e simpatia com suas peças estampadas da estilista Andressa Leão. Adoro as duas! 

 Juliana Marreiros (Blog Gallery), euzinha e Lianna Sene. 

Com o meu boy magia, Givaldo Júnior

E vamos ao look. Eu tava com o espírito meio extravagante nesse dia, coisa que geralmente eu não sou. Cismei que queria ir de salto. Foi a desculpa que faltava para estrear a minha sandália nova. 

Fotos: Juliana Marreiros
Vestido com estampa barroca: Manotropo/ Sandália: C&A/ Brincos: Maninho Atacadista. Maquiagem básica e para não errar: delineador gatinho (Fluidine Blacktrack da M.A.C) e batom vermelho (Rubi Matte da Contém 1g). 

Beijocas, 

Sana M. 



Um comentário:

Letícia Lustosa disse...

Adorei o post. Estou super curiosa para visitar a loja. Vc arrasoooou no look e no saltão!
Xeru, Sana!