(In) Sana!: Coleção Primavera Verão da Lacoste

Coleção Primavera Verão da Lacoste

Refletindo um momento novo na marca, a Coleção Primavera Verão da Lacoste vem trazendo essa nova essência. Assinada por Felipe Oliveira Baptista, o diretor criativo da Lacoste, as peças estão mais cool e urbanas. Inspirada no conceito unconvetional chic, a coleção tem raízes no sportswear.


O estilo sportswear está de volta mais forte do que nunca. Foi resgatado em toda as passarelas internacionais. O destaque dessa coleção são as estampas gráficas de alto impacto visual e a cartela de cores bem diferenciada. As peças transmitem aquele estilo de quem gosta de andar relax, mas com o toque refinado dos tecidos. 


Em cada peça o esporte se funde com a necessidade de um guarda-roupa urbano, reescrevendo as regras. A nova coleção traz peças que se adequam tanto as estilo casual quanto a ocasiões mais formais.



A leveza é o foco desta estação com o uso de materiais leves, volumes suaves e elásticos. As cores dão frescor. Nada de cores pesadas porque a estação remete a suavidade. 



A coleção tem como inspiração as linhas brancas que marcam as quadras de tênis, mesclando os contrastes de cores e linhas que emolduram os corpos femininos e masculinos, criando um trompe l’oeil nos conjuntos de calça e camiseta. Os comprimentos longos de vestidos e casacos em camurça também ganham destaque na coleção.





Nenhum comentário: