(In) Sana!: Coleção Moda Praia do Extra

Coleção Moda Praia do Extra

O final de ano está se aproximando e já é hora de começar a renovar o guarda-roupa para curtir o feriadão com os familiares e amigos. Se o destino for para o litoral, é importante saber quais são as tendências da moda praia disponíveis no mercado. E os supermercados, que têm apostado cada vez no setor têxtil, já entraram na moda e oferecem aos clientes o que há de melhor para aproveitar a praia no melhor estilo.  Os itens já estão disponíveis nas gôndolas dos supermercados de Teresina.

A coleção Moda Praia Verão 201 do Extra segue a principais tendências de moda mundiais, com qualidade e preços acessíveis.

Os biquínis chegam no clima do Verão com estampas, cores e modelos variados. Como a estação mais quente do ano pede muita cor, o Extra apresenta estampas florais onde o azul e o vermelho predominam. Neste tom, a coleção traz biquíni com a parte de cima estilo babado, uma das peças chaves para o verão. O biquíni e maiô com estampa de onça e detalhes em dourado criam um look mais sofisticado. Também já podem ser adquiridos os tops e bottons.



As saídas de praia, bolsas, chapéus e óculos de sol aparecem para compor o look. Entre as opções, está o chapéu que pode ser usado tanto na praia como na piscina. A saia floral é hit da estação também está disponível.


Os shorts em microfibra é uma das apostas da coleção, com suas estampas variadas, que podem ser usados na praia, piscina e dependendo da produção, em momentos especiais.




Nenhum comentário: