(In) Sana!: Alto Verão da Vell Bizz

Alto Verão da Vell Bizz


Conversando com a minha amiga, blogueira e jornalista, Adriana Lemos (Tricô com Bossa), ela me contava sobre a nova coleção da Vell Bizz. E me mandou algumas fotos. Fiquei tão encantada que pedi permissão para publicar e mostrar aqui no Insana. 

Já disse várias vezes por aqui o quanto gosto de mostrar coisas do meu Piauí. A Vell Bizz é uma marca de Parnaíba que inaugurou, recentemente, uma loja na ampliação do Teresina Shopping. A Adriana fotografou a loja no dia do lançamento da coleção de Alto Verão 2015. 

Quando fui ao litoral em setembro vi a loja da marca no Parnaíba Shopping e achei uma graça, mas não sabia que era piauiense. Achei que era franquia. Agora tenho mais um motivo para ir lá visitar e conhecer melhor. 

Fotos: Adriana Lemos/Tricô com Bossa 

O visual da loja é bem praiano. Super me identifiquei. Eu acho que uma boa ambientação é parte fundamental, além das roupas claro, em uma loja voltada para o vestuário feminino.  

 O lustre central não é uma graça? 

E agora vamos a algumas peças da coleção. Uma das coisas que mais me chamou atenção foram as estampas. Não tem uma pegada Farm?


São looks despojados, bem a cara do verão mesmo. Percebi pelas fotos que a maioria dos tecidos são bem fluidos e o caimento das roupas é muito bom. Isso a Adriana me confirmou. Ela é bem criteriosa com isso. 


Adorei os vestidos. Esse aqui da foto de cima é bem legal. |Gosto de estampas com tons escuros, acho um tanto quanto mais fácil de combinar. Eu usaria como vestido e como blusa, porque sou dessas.  


Essa estampa que mistura P&B com flores laranja me despertou amor à primeira vista. 

A Vell Bizz também tem uma linha de acessórios como bolsas, sapatos e bijoux. Dá para sair de lá com o look completo. A Adriana disse que os preços são justos, pela qualidade das peças. Nem tão baratos, mas nada absurdo como vemos por aí. 

Amarelo vem com tudo nesse verão. Junto com o branco, é uma cor para apostar. 




E aí o que acharam?
Só avisando que esse post não é publicitário. Não conhecia a marca, não sei quem é a dona da loja. Apenas resolvi fazer o post porque gostei mesmo das peças e pretendo ir conhecer a loja.
E coisa boa a gente divide e divulga mesmo. 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: