(In) Sana!: Tea Time para celebrar a primavera no Clube Melissa

Tea Time para celebrar a primavera no Clube Melissa


O Clube Melissa traz mais uma novidade as fãs: o Tea Time, conhecido como Chá da Primavera. O evento especial, que acontece próximo dia 25 de outubro, a partir das 15h, surgiu na última coleção de Verão e vai se tornar tradição.

Ações diferenciadas serão realizadas em todas as unidades da marca, como distribuição de flores para dar as boas-vindas à estação mais florida do ano. As convidadas também poderão degustar saborosos petiscos e experimentar drinks gelados e coloridos que irão conferir um sabor especial ao clima do evento, como mini Muffins, Ice Tea e Pink Lemonade.

Destaque para o workshop que ocorrerá em todos as lojas, através do tutorial produzido exclusivamente para o Clube Melissa, pela blogueira do Casa de Colorir e comentarista do programa Decora, da GNT, Thalita Carvalho. O workshop ensinará o passo-a-passo de como produzir quatro modelos diferentes de uma delicada coroa de flores, para que as fãs da marca possam levar para casa esse mimo do Clube. Para satisfazer a curiosidade e alegria das melisseiras, o vídeo do tutorial também ficará disponível nos sites Melissa Oficial, nos Painéis Touch e nas redes sociais dos Clubes Melissa.

Eu e outras colegas bloggers vamos conferir tudo de perto. E contar tudo por aqui, claro! 
O evento é aberto ao público. Vamos lá tomar um chá e conhecer as novidades de primavera? 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: