(In) Sana!: Resumão do 2º Dia do Teresina Trend

Resumão do 2º Dia do Teresina Trend


E hoje continua o resumo de tudo que vi no Teresina Trend 2014. Como disse no post anterior, participei apenas de dois dias. Se vocês quiserem saber um pouco mais sobre como foi o terceiro dia é só dar uma passadinha nos blogs das “colhegas”: Lianna Sene (Blog Closet), Tatiara de França (Blog Coisas da Tati), O Dia com Estilo e Rayssa Bortolo

No 2º dia consegui chegar mais cedo e pegar ainda o finalzinho do talk show Estilo, imagem e tendências" com a apresentadora do GNT e ex-modelo Mariana Weickert e as design de moda piauienses e donas de marca própria,  Rita Prado e Andressa leão. A participação do público mais uma vez foi intensa e as convidadas arrasaram. Ponto para as nossas representantes que deram um show sobre moda. 

 Fotos: Nadra Kallas 

Mariana Weickert 
Andressa Leão arrasando sempre. Esse macacão com estampa animal print tá dos deuses...
Foto: Raoni Barbosa 
Rita Prado (A design estava linda com essa saia midi. Um passarinho aqui me contou que ela presenteou a Mariana com uma igual), Andressa leão, a mediadora do talk show Aline e Mariana Weickert. 

O show do segundo dia ficou por conta da dupla Jet Set Live. Por falar nisso, a vocalista, Elayne Leo Neo está se despedindo do projeto e realiza no último show em novembro. E disse que vem projeto novo por aí. 


Desfilaram na passarela 28 lojas do Teresina Shopping, entre elas a Clube Melissa, mostrando a nova coleção Eat My Melissa. O desfile foi um dos mais legais. 

Fotos: Raoni Barbosa 
 Achei o stylist escolhido para o desfile bem exuberante e alegre, tudo a ver com a pegada da nova coleção. Não consegui confirmar, mas algumas peças usadas pelas modelos são da coleção da Água de Côco mostrada no SPFW. Esse body aqui da foto eu tenho certeza! 


A Capodarte levou a passarela peças com inspiração Navy. Só bastou isso para encher meu coração de alegria (AMO incondicionalmente!). 


Lembram que no post de ontem eu falei sobre a pegada boho e do estilo anos 70? Pois o Paraíba fez um desfile também com essa pegada. Olha só: 

Fotos: Raoni Barbosa 
O desfile foi no 3º dia, mas eu ganhei algumas fotos do colega Raoni Barbosa (Obrigada!). A atriz Sophia Abrahão, da Tv Globo, arrasou nos looks. Quero um macacão para mim! 

E agora vem a vez de mostrar o look que escolhi. Fui de camisa jeans porque acho uma peça coringa e super fácil de combinar. Tipo vai bem com tudo. Já está é passando da hora de comprar outras mais incrementadas para morar no meu guarda roupas...

Fotos: Edinally Araújo
 Algumas tacinhas de espumante me fizeram até esquecer de tirar o crachá para as fotos...
Essa parede de azulejos hidráulicos é linda não é? Descoberta da querida e blogueira Lianna Sene (Blog Closet). Fica ao lado na Loja Toli, na praça de eventos da parte antiga do Teresina Shopping. 
Camisa: Riachuelo/Saia: C&A/Sandália: Arezzo/ Acessórios: todos da 25 de Março/ Batom: Taupe, da M.A.C. 

Queria mais uma vez agradecer a Ícone Comunicação pelo convite. Adorei e já estou aguardando ansiosa a edição 2015. 

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: